quarta-feira, 5 de agosto de 2009

NEPOTISMO

Essa informação é direcionada ao ouvidor do município Daniel Souza. Trata-se da prática do nepotismo no seio do governo tucano em nossa cidade. Além da esposa do prefeito e do seu primo ocuparem cargos no primeiro escalão - pode ser legal, mas para quem condenou a prática em passado recente não fica bem - uma família se destaca pela presença intensa na folha de pagamento: Vasconcelos de Alencar. Roberto Vasconcelos de Alencar é o titular da pasta de infraestrutura, seu pai é secretário adjunto da SINFRA, um irmão e a esposa trabalham na saúde, uma irmã também trabalha na saúde e mais um cunhado do secretário exerce cargo de confiança no governo municipal. A informação é de um funcionário da SINFRA e merece ser investigada e uma resposta dever ser dada à população.

2 comentários:

Isnande Barros disse...

Acabo de receber um telefonema de um tucano de alta patente agradecendo pela publicação desta nota. Palavras dele: "você nos ajuda, enquanto o prefeito está rompido com os parentes que queriam cargos e não conseguiram, alguns secretários fazem isso. Vou te passar a lista dos secretários que nomearam suas esposas".
Estou aguardando e publicarei a lista.

Regina disse...

Não vou palpitar porque não conheço todos os fatos. Mas tenho certeza de que eles serão esclarecidos. Sei que o pai não foi contratado pelo filho, já fazia parte dos quadros da secretaria. E o irmão é concursado, se não me engano. Não é legista?

De qualquer forma, se eu tiver de nomear três pessoas nessa vida em quem eu boto fé, uma delas será Roberto.