LÉO CUNHA

Comentários na cidade sobre uma possível volta do ex-presidente do Cavalo de Aço ao comando da mais tradicional equipe de futebol da cidade. Eu particularmente não concordo com o "comando interesseiro" que se imprime ao futebol profissional na cidade. Chega de uso eleitoral das sociedades esportivas, já que o interesse aumenta à medida em que se aproximam as eleições. Uma pena. Vejam o exemplo do JV Lideral: profissionalização e investimento de longo prazo que se traduzem em sucesso. O título vira consequencia do trabalho onde se começa cedo, não adianta montar uma equipe às vésperas das competições. Aguardemos. Força Cavalo.

6 Response to "LÉO CUNHA"

  1. É isso aí!

    Concordo contigo. O Cavalo de Aço não pode ser propriedade de uns, menos ainda de seus interesses. Os cunha's {os irmão Leo e Ribinha} como se sabe, administraram o clube do bolso para dentro. Ou seja: nunca prestaram conta de nada. Exceto aqueles cheques recebidos e divulgados pela imprensa, ninguém, em tempo algum soube de quanto foi a renda, o que se arrecadou com patrocínio e quanto se gastou com o que.
    Acorda Torcida Cavalina, vamos dar uns coices nesses caras. Não esqueçam dos fiéis escudeiros, Macaxeira e Maurício da finada Embratel.

    Roberto Mariano
    ref.mariano@gmail.com

    Adalberto says:

    Esses Cunhas meteram a mão no dinheiro do clube e ainda deixou o cavalo de aço na maior pindaiba.
    Essa corja de malas deve ser expurgada do nosso velho e bom cavalo de aço.

    Muito ingraçado criticar os Cunhas pela fracasso do Cavalo em 2009, mas os mesmo renuciaram a predidencia do Clube, e não se viu ninguem querer assumir o mesmo, quanto criticar sobre a prestação de contas, tentan fazer um time amador para ver o quanto se gasta, imagina um time profissional com um elenco de 30 a 40 jogadores e comissão tecnica para ver o quanto se gasta, e com viajens e hodpedagem, uma prova times como Sampaio e Moto que foram ajudados por deputados e governador no passado e não conseguiram ganhar o titulo de 2009. por isto sou a favor que o mesmo reassuma o time porque se não outros não vão assumir.

    André Santos says:

    Tenho lido informações de que várias pessoas pretendem assumir a direção do Cavalo de Aço e acredito se os que estão emperrando o andamento do time deixarem o time vai ter diretoria e funcionamento.
    Na pessoal contra os Cunhas, mas não são desportistas. Leo Cunha foi presidente do Cavalo de Aço para tentar se projetar politicamente, e isso para o time foi o caos, chegando inclusive a parar suas atividades e ficar fora da Taça Cidade.
    Que o Imperatriz seja assumido por desportista e por pessoas que queiram o crescimento do time, e não por oportunistas.

    Carlos says:

    leo cunha pode ser a salvaçao do cavalo de aço ,mesmo com politica ou sem politica ele fez de coraçao . Valeu meu deputado.

    Carlos says:

    eu sou um leitor seu

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme