quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ROSE KATE

"A ponte é meu, o estádio é meu, a rodoviária é meu, a aciaria é meu, a hidrelétrica de Estreito é meu, a fábrica de papel é meu, o Maranhão é meu, tudo meu...
Tô pagando... Grana eu tenho, só me falta glamour!!!
Essa foi a piada do dia. E eu não conhecia a Lady Kate, mas fui buscar informações no You Tube e achei interessante. Agradeço aos viciados em blogue que me deram a dica.
O título foi alterado por sugestão do comentarista 5 estrelas, Adeilson.

6 comentários:

Adeilson disse...

Essa foi boa... ha ha ha!!
Acho que Rosy Kate ficaria mais original mestre.
Me divirto a beça com Nosso blog,já me sinto até prata da casa.
Abraço.

Isnande Barros disse...

Adeilson, vou mudar para Rose Kate, muito boa a idéia.
Somos pobres mas nos divertimos bastante.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Você na verdade é comentarista 5 estrelas. Sempre presente.
Abraço.

Anônimo disse...

professor a Lady Kate faz o MAior sucesso no zorra total, minha filha de 4 anos é simplesmente fã numero 1 de Lady Kate, já não digo o mesmo da Rose Kate.

Jeferson disse...

Gostei da idéia. Vamos agora pedir para que alquem monte a charge. So falta escolher quem vai ser o SALCICHÃO, digo XAUXIXÃO.
Minha dica vai para o traidor Ricardo Mura.

Claudio disse...

Não, não Jerfeson. O corpitcho do Lobão é perfeito, cagado e cuspido o XAUXIXÃO.

XERXES aproveita essa dica e faz essa charge pra divertir a galera.

Wilson Leite, quem fez a do GARGAMADEIRA?

Adeilson disse...

Fiquei vermelho mestre!!
Obrigada por tantas estrelas,pra mim é uma honra.
Estou aqui sempre ligado nas notícias.
Abraço.