quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PRAIA

A temporada oficial de "verão" começou. A PMI fez investimentos nas duas praias mais visitadas pelos imperatrizenses - a Praia do Cacau e a Praia do Meio - e a abertura do período contou com a presença de autoridades e com apresentação de bandas locais. As outras praias também preferidas pelo povo da Terra do Frei, são: Imbiral, Belinha e Goiás, cada uma com suas características e público frequentador. No mais é so preparar o couro para suportar o calor tremendo e separar a rede, a barraca, o isopor e colocar "as coisas" de molho. O Rio Tocantins é muito belo e nos proporciona muita coisa boa - lazer, água, peixe e uma paisagem de tirar o fôlego. Aproveitemos.

7 comentários:

José Edson disse...

poxa, estou comentando em forma de elogio por essa publicação. Não fez elogios diretos, mas comentou de forma satisfatória os investimentos feitos pela PMI. é isso aí porfessor, criticar quendo necessário mais elogiar quando de direito... abraços

Isnande Barros disse...

Valeu, José Edson.
Coisas boas devem ser reconhecidas por todos.
Abraço.

Jairo Nascimento disse...

Professor...bem que queria ir na praia só que o trabalho não ta deixando...mas espero que este ano possa ter m+ segurança e um verão que todos possam curti com paz....nosso rio é uma de nossas belezas,,,espero logo logo poder desfrutar de tudo isso!!!!!

Anônimo disse...

" O rio tocantins é uma de nossas belezas e temos que desfruta-lo, agora é preciso tomar cuidado espero que este ano tenha m+ segurando e verão com muita paz!!!"
Jairo Nascimento

Arnaldo Borges disse...

Professor, nao custa nada perguntar. mas me diz, o zé brigão, aquele do episódio do controlador, ele mala nao tinha sido exonerado?? Nao acredito o meu e o seu imposto continua sustentando gente dessa raça.

Arnaldo disse...

Outra coisa, nao custa nada perguntar. Gente cadê o famoso pop star ERNESTO? Que houve com ele? ta sem net? ou com medo porque todos sabemos quem é a peça.

Isnande Barros disse...

O Ernesto sumiu, seus colegas de profissão o entregaram e ele ficou com vergonha de não mostrar a cara.
Mas ele vai bem, ganhando bem.
Quanto ao auxilar brigão, ele continua na folha.
Abraço, Arnaldo.