quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MARCOS FRANCO

Em um e-mail comovente, muito firme e seguro, o jornalista Marcos Franco comunicou sua decisão de sair do Partido dos Trabalhadores. Faço minhas suas palavras.

6 comentários:

Adeilson disse...

Olha professor,acho que não deverias abandonar o barco,mesmo que este esteja à deriva pois tem muitos piratas de olho nele.RS RS.
O senhor é um lider nato, tem MORAL e credibilidade para comandar esse PT e fazer a diferença nesta cidade até eu que sou largadão já pensei de entrar pra militância petista por sua causa.Acorda essa militância,pegue seu leme e vamos ao norte.
Sai nãoo professor!!

Anônimo disse...

Isnande,
Admiro você e Marcos Franco pela postura corajosa.
Ao mesmo tempo, lamento que os bons estejam saindo do PT.
De qualquer forma, sejam felizes em suas novas batalhas.
Saudações,
Ed Wilson

Isnande Barros disse...

Adeilson, eu não estou abandonando o barco, estou mudando minha trincheira de luta. Continuo como sempre, lutando por um mundo diferente e melhor.
Abraço.

Professro Ed Wilson, grande abraço.
Continuaremos companheiros, na busca de uma sociedade mais humana, justa e feliz.
Abraço.

Anônimo disse...

Professor Isnande, sei muito bem o que você está sentindo. Já passei pela angústia de ver as pessoas em quem confiava se vendendo vergonhosamente pelo "vil metal" e se derretendo como uma gosma flácida diante do poder. Também abandonei as bandeiras partidárias e hoje escolho minhas próprias causas. É desgastante, a gente ouve muitas críticas, mas o fato de você ter a certeza de está fazendo a coisa certa, de está coerente com seus princípios e com as coisas que você acredita é recompensador.
Continue nas trincheiras de luta e faça com que sua prática seja sempre coerente com seu discurso, e prometo que você não vai se arrepender de ter tomado essa atitude.

Wilson Sapaghetti

Jorge Furtado disse...

Caro Isnande,

Voce conhece minha postura, sempre coerente com os rumos para construcao de uma sociedade justa, fraterna e solidaria. Cometemos erros, somos humanos, admiro pela sua postura corajosa em defender seu ponto de vista que nao e de agora e desde do tempo de enfrentamento aos equivocos que aconteceram dentro do governo petista em IPZ. Preocupa-me apenas o personalismo, pois como sabes sempre defendi a maxima que "partido e partido e governo e governo" e as instituicoes tem que estarem acima das pessoas e quem os dirige tem que atentar para esse principio, ao contrario disso vai ao fundo do poco e tem que meter a cara no cofo. De qualquer modo, acredito que a trincheira de luta nao se da apenas no campo partidario, que o diga os intelectuais que alguns chamam de medrosos por nao defenderem posicoes politicas dentro das fileiras partidarias. Desejo sucesso nessa nova e por que nao dizer antiga trincheira de luta.

Um abraco fraterno,

Jorge Furtado.

Adeilson disse...

Tai professor, gostei mesmo, agora você terá mais liberdade e esse blog que já bomba ha muito tempo, vai estourar,quem tem pavío curto que comece a correr.
ha ha ha!!imaginei alguém vermelinho fumaçando...quem será?!!! ha ha haa!
Vou te presentear com uma caixa de luvas de pelicas.
Força mermão.