sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Justino Filho

Veja no link, a nota divulgada no blogue do jornalista Justino Filho, onde sou acusado de não ter moral para denunciar a prática do nepotismo no governo tucano em Imperatriz. A nota é muito bem redigida, o que causa estranheza. Eu postei um comentário, espero que seja publicado. Depois do blogue do Japão... de volta a velha tática de bater e esconder a cara.
http://justinofilho.blogspot.com/2009/08/o-presidente-do-pt-de-imperatriz-nao.html

Como não tenho moral, a denúncia do nepotismo fica no vazio. Esqueçam, espero que alguém com estatura moral possa fazer essa denúncia e que seja ouvido pela sociedade. No mais, parabéns pelo nepotismo. São mais de 60 casos no governo tucano; para quem prometeu mudança, cometer os erros dos governos anteriores, tendo os mesmos como justificativa, pega mal. Não me queiram mal, vou deixar a presidência do partido em novembro e depois disso, eu espero falar alguma coisa sem ser chamado de "sem moral".

14 comentários:

Anônimo disse...

Professor fique grilado não, o comentário vindo de Justino Filho é igual vir de ninguém.....Esse figurante de jornalista não tem moral para criticar ninguem não...quem não sabe que ele mama todo mes um salário da vaca leitera do PSDB,por ter sido candidato laranja na última eleição...quem não sabe que ele fala bem de quem lhe molha a mão...já falou bem de Jomar em outras ocasiões...já falou mal de Madeira. como o homem agora é seu patrão...ele fala bem....se grile não e contonue denunciando onepotismo nesse governo....não se intimide...
RAIMUNDO NONATO
RUA RIO GRANDE BAIRRO SANTA RITA.VIJILANTE.

Arnaldo disse...

Professor, entenda uma coisa, a VOZ DA VERDADE ta fazendo seu papel, assim como na campanha, se nao fizer por onde nao receberá mais as "gratificações". Entenda bem, nao adianta vim com insinuações que ele ta deixando terceiros escrever acusações no blog. A verdade é o seguinte, Justino conseguiu a proeza de em 7 dias aprender a ler e escrever corretamente.
A verdade é que o "jornalista" se acha o dono da verdade, com a credibilidade de apontar o que é certo ou errado. Só em Imperatriz que todo tapado consegue espaço em emissoras pra denigrir os outros e ameaçando em troca de dinheiro. Vamos trabalhar com honestidade minha gente.

clarisse luise disse...

Venho a esse espaço com intuito de publicar meu comentário que foi reprimido no blog do senhor Justino,mas antes gostaria de deixar bem claro que o meu objetivo não é atacar ou tão pouco denegrir a imagem de ninguém,so anseio não ser calada no blog do senhor Isnande Barros COMO FUI NO DO SENHOR Justino Filho!!
Justino hoje é uma verdadeira piada no cenário polític Imperatrizense!!
Chega a ser imoral a forma grotesca que o próprio se utiliza em defesa do seu bolso!
Já não é mais segredo para ninguem a humilde quantia que ele recebe do Prefeito Madeira para agir em defesa do mesmo de "FORMA DEMOCRÁTICA "( o mesmo tenta apresentar o blog dele como espaço democrático) Já que o senhor Justino Filho não mede esforços para advogar em favor do prefeito em exercicio pelo menos estude, se forme e se informe! Pare de brincar de jornalista e encare com mais seriedade os meios dos quais se utiliza e não sirva de "laranja" para outras pessoas. apresente o que você pensa!
Estamos curiosos para ler suas postagens, pois você se mostra uma pessoa muito criativa apesar de sua falta de caráter!
Já utiliza ate o nome do santo Deus em vão!!
Já dizia minha vó: " que me perdoe os crentes , mas quando o sujeito não dar mais nada na vida, dar-se um crente!!"
Perdão aos irmãos evangelicos, pois não é de meu interesse ofender-los, so gostaria de registrar minha indignação pelos atos dessa pessoa , que nada faz da vida ao não ser cuidar da vida dos outros!!
A politica imperatrizense precisa de pessoas que possam somar e não so entrar para bagunçar ainda mais o que ja está em desordem, por isso meus caros colegas,mais uma vez apelo:JUSTINO ESTUDE: DIREITO OU JORNALISMO E APRENDA A LER, ESCREVER,INTERPRETAR E PASSAR O QUE VOCÊ PENSA, NÃO SIRVA APENAS DE MOLEQUE DE RECADOS DE OUTRAS MENTES COM INTERESSES PRÓPRIOS!
Não tenho esperanças que esse comentario seja postado!! mas se o for, Parabéns a Democracia!

Unknown disse...

Companheiro Isnande, existem coisas e pessoas que precisam ser ignoradas pela insignificância pessoal e do que falam.

A moral, como conjunto de valores humanos, só pode ser discutido por quem os tem minimamente.

WILSONLEITE disse...

Professor Isnande,

Casos de nepotismo é uma verdadeira imoralidade, mas comuns em projetos neoliberais de poder - e muito graves as denúncias relatadas em seu blog, agora, por que o nobre vereador Chegão do Açougue, como legislador que é não toma pra si a responsabilidade de investigar e denunciar o que está ocorrendo ao Ministério Público?
Ele teria o respaldo necessário para levar ao conhecimento através de discursos na plenária e solicitar o levantamento real desses casos, claro que o situacionistas "chapa branca" farão de tudo para impedir que isso vá a frente, mas bem assessorado ele pode divulgar à comunidade para que ela esteja cientes para onde vai o dinheiro de Imperatriz, enquanto isso os servidores municipais tem o aviso do prefeito Madeira/PSDB "se não está satisfeito com o que ganha, peça demissão e vá procurar outro emprego".

Xerxes Aguiar disse...

Acredito que esse senhor é a pessoa menos indicada para falar quem tem ou não moral.
Só podemos cobrar quando temos para mostrar.


Abração Isnande

Marcos Franco Couto disse...

Caro Isnande, continue firme na sua jornada pela moralidade e ética na política. Você é uma das pessoas de maior estatura que conheci. Os erros de outros não lhe podem ser atribuídos, afinal não era você quem nomeava e exonerava.
Não se importe com o que Justino Filho fala ou pensa. São palavras ao vento, como diria o poeta.
Aproveitando a deixa, é por isso que defendemos a obrigatoriedade do diploma para a profissão de jornalista. Justino não é jornalista.

justinofilho disse...

eu acho muito bom os que tem opiniao e devem escrever o que pensam eu sou assim falo o que penso alias isso tem incomodado mais nao sabia que meu ex amigo isnand barros colocar o que ele quer no seu blog e eu pergunto porque nao posso escrever no meu a minha opiniao e quanto os estudantes da fsculdade publica e quero dzier que eu nao escrevo no meu blog eu contratei uma pessoa ou seja um jornalista para escrever no blog minhas opiniao gravadas no meu gravador digital e ele vai e digita minha opiniao se e que posso ter uma e como dizem por ai na comunicaçao importante e se ler e enteder entedeu ai moçada o resto e peixao um abraço isnande barros e saude que vou botar para quebra alias foi voce quem me disse isso uma vez.

Arnaldo disse...

Agora sim, dessa vez quem escreveu foi a voz da verdade, o jornalista justino.

Anônimo disse...

AVE-MARIA QUEM SERÁ ESSE UNIVERSITÁRIO? E EM QUAL UNIVERSIDADE ELE CURSA? SERÁ LETRAS ? NÃO É POSSIVEL!!!!!PORQUE O HOMEM ESCREVE ERRADO!!!!EU LIA E DAVA GARGALHADA PORQUE ACHAVA QUE ERA O PROPRIO JUSTINO QUE DIGITAVA...OS ERROS ERAM PERDOADOS POR ACHAR QUE ERA O SEMI-ANALFABETO DO JUSTINO QUE DIGITAVA...O CASO É GRAVE....
RAIMUNDO NONATO

Simone disse...

Professor,não acredito que o nosso prefeito Madeira tenha chegado ao ponto de bancar esse senhor Justino que depois que conheci já mudei até de congregação.Votamos todos em Madeira e esperanço uma boa administração dele.Tenho dois netos que foram seus alunos e acompanho seu blog desde 2006 e quero parabeniza-lo por ele,muito bom mesmo.
Concordei com o Prefeito quando uma vez disse que seu blog é o melhor por sua seriedade e liberdade_" irmã,esse eu conheço e admiro".Por isso querido professor, não se intimide e saiba que ter aquele Justino como amigo não se precisa de inimigos e nosso Prefeito também sabe disso.Tenho lido suas colocações quanto ao governo municipal boas críticas,uma administração para ser boa precisa delas.Agora, vamos admitir que o Prefeito tem trabalhado e o problema é o de todos os ex-prefeitos...os acessores.

UM DIA CHEGAREMOS A ISSO:
Isaías 65:25 O lobo e o cordeiro pastarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; pó será a comida da serpente. Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o SENHOR.

Irmã Simone (lhe enviei um convite no msn)

Clarisse Luise disse...

A baixaria que se instala no blog do senhor Justino só vem a demosntrar a grande incompetencia da equip do senhor prefeito Sebastião Madeira!
Bom...
Trabalham errado demais... Vcs poderiam utilizar o tempo e o latim de vocês para cuidar da imagem do prefeito, que não anda lá essas coisas.
Eu ainda não vi nenhum prefeito menos carismático com o povo do que esse em exercicio!
Aliás ele nem mandar na prefeitura manda, pois a última palavra é sempre da esposa!
A gripe suína já chegou em Imperatriz e o q voces fazem?
abafam para dizer que está tudo muito bem, ao invés de divulgar para que as pessoas se cuidem melhor.
Perdem o tempo inventando estórias a respeito de um professor.
Quanta pequenês! Nunca pensei que um professor universitário incomodasse tanto a gestão atual.
Fala sério! Essa de inventar que ele queria grana da prefeitura é demais, desespero puro! Tá na cara que é so mais uma jogada mal sucedida da equip "jornalistica " do prefeito para tentar em vão derrubar a imagem do professor!
Não veêm que essa importancia toda que voçês dão a ele so está crescendo ainda mais o ibop do mesmo
Meu caro Justino esses teus modos já não atigem o mesmo efeito de antes, perdeu a graça, não é mais novidade.
Chega a ser patética a forma como vocês trabalham! Reenterando eu suplico a vocês, não só o Justino, mas também toda equip que trabalha junto a ele , estudem uma maneira mais inteligente para transformar o Prefeito num mocinho digno dos contos de fadas que chegou para salvar a nossa cidade das garras do dragão (ILDOM MARQUES).
Só não esqueçam que Imperatriz não é nenhum país das maravilhas, Imperatriz não é esse mar de rosas que a prefeitura insiste em mostrar!
Ainda estamos muito longe de ser uma cidade grande.

justinofilho disse...

mais irmao isnand barros mais sao os mesmo que escrevem ai parace que nao muda e essa simone a globo radio devia volta as teleradio pense numa atriz mais moço a cada uma e como dizem por ai ja temos homen se passando por mulher mais ai esta o bom combate e assim veja ai assima nimguem comenta nada sobre seus post agora nesse meu péqueno comentario ja deu no que deu ja tem gente que pode ate perde o emprego te cuida cheira peido.justinofilho

Ancelmo disse...

A Equipe de acessoria jurídica do Madeira é uma piada. A greve da Receita, segundo o sindicato, não era nem cogitada pelos funcionários. Mas os advogados do prefeito meteu os pés pelas mãos e tratou os funcionários como um bando de moleques.
Hoje o Ouvidor alega que a greve dos funcionarios é ilegal porque o sindicato não é reconhecido.
Esse é o argumento mais bobo que existe,pois o direito de greve é dos funcionários e não do sindicato.