CÂMARA MUNICIPAL

Uma reforma e ampliação da Câmara Municipal de Imperatriz tem dado o que falar nos meios políticos da cidade. A placa indicativa anuncia uma reforma e ampliação ao custo de 149.000,00 Reais. Uma malta de fofoqueiros fala que uma empresa teria apresentado um projeto de reforma que custaria 90.000,00 Reais e que teria sido preterido em função do mais caro. Eu não acredito que os vereadores da cidade aceitariam pagar 149 mil se poderiam pagar 90 mil. Com a palavra nossos representantes na Câmara Municipal.

8 Response to "CÂMARA MUNICIPAL"

  1. Ola Isnande sobre a noticia da reforma da Camara você diz que fofoqueiros estão dizendo que uma outra empresa teria apresentado um projeto de reforma de 90.000, 00, e a escolhida para executar a reforma fez pelo valor de 159.000,00 Reais, em conversa com presidente Hamilton Miranda, ele disse que você pegasse estas provas e fosse ao Ministério Publico e fizesse a denuncia juntamente com os inventores desta fofoca.

    Abraço Pinheiro

    Poxa,


    Dêvo aqui, dar os parabéns de HM por esta iniciativa.
    Na verdade o sistema de adminsitração pública com seu aparato de controle fora o ministério público, restaria apenas neste caso particular os legisladores mirins, que na mesma proporção tem a atribuição da fiscalização na aplicação de recursos que são públicos. Sendo esta obra na casa dos mesmos, é super importante da parte do presidente HM quanto a desafiar a comprovação das possíveis destorções deste assunto.
    Abraço, Magno.

    Mas eu não falei que tenho provas, falei sobre os comentários que correm na própria Câmara Municipal, partindo de funcionários, assim como do próprio empresário que apresentou a proposta menor - um tucano, ex-candidato a vereador e dono de uma pequena construtora. Para um bom entendedor, meia palavra basta. Mesmo assim, continuo acreditando que os vereadores não deixariam acontecer um escândalo desses.
    Abraço, Pinheiro.

    Júnior says:

    Tem muita coisa pra ser investigada no município. A denúncia da câmara ta na base do eu acho, mais tem um caso que realmente tá acontecendo e é cabeludo. Vcs se lembram da história do assessor brigão? que deu bolachada no primo do prefeito e secretário municipal e na abertura da praia os tapas acabaram sobrando até pro Elson Araújo.
    Esse brigão, o Wanderley, tem uma empresa de eventos e essa empresa tá servindo pra fazer lavagem de dinheiro da prefeitura nos eventos que o município realiza. Foi assim que aconteceu no carnaval e também no aniversário da cidade. Quem trouxe Reginaldo Rosse foi essa empresa, pra poder fazer a lavagem de dinheiro. E é por isso que o brigão não foi demitido e nem vai ser.

    Rapá, sobre essa reforma da camara nada mais é que o mesmo fato que ocorreu quando o Ex-vereador Enéas Rocha foi presidente deste mesma casa. Ele fez tanta lavagem de dinheiro para poder se eleger deputado estadual. Até hoje isso ainda rola nas fofocaidas da vida e de ministério público. O Mesmo está acontecendo com o Vereador bruto Hamilton Miranda. Ele tá pegando dinheiro pensando na eleição de 2010. averigua isso para ver se não é verdade. Ele não tem medo de Ministério Público

    Correção feita sobre o recurso divulgado na placa: 149.000 e não 159.000. Quem ficou chateado com o valor, foi o dono de uma construtora - tucano, por sinal.

    Bogdan says:

    Isnande Barros, não entendo de licitações, mas se o projeto de 90 mil foi equivalente ao de 149 mil no quesito da obra, cabe ao dono da construtora seguir a sugestão do Hamilton Miranda, juntar a documentação e entrar no Ministério Público.
    Agora se o mesmo não fez nada, depois de afirmar seguramente que estava com a razão e só ficou na fofoquinha, com certeza há algo de errado no meio disso tudo, não?

    Concordo, Bogdan. No caso foi carta convite, em função do valor inferior a 150.000,00 Reais. Como sempre ocorre, o valor beira os 150 mil para evitar a licitação. O construtor deveria buscar o MP, mas acontece que ele é do partido do prefeito. Não creio que o fará.
    Abraço, grato pela visita.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme