segunda-feira, 17 de agosto de 2009

BAND IMPERATRIZ

Segundo o blogue Rei dos Bastidores, a Band Imperatriz foi arrendada pelo novo rico Weverton Rocha, assim como a Rádio Clube de Açailândia. O empresário investiu a bagatela de 560.000 Reais no aluguel das duas emissoras. A jogada faz parte do investimento na sua candidatura à deputado federal em dobradinha com o ex-arrendatário da Band Imperatriz, Bebeto Telles. Virou festa ser candidato a deputado, o camarada acumula uma certa quantia em dinheiro e já se lança candidato a deputado. O que vai ter de candidato "espoca HD" em 2010.

4 comentários:

Arnaldo disse...

O pior de tudo isso, é que coitados pedem pra sair do seu emprego fixo para se aventurar numa empresa novamente alugada para esses picaretas que acham que pode enganar o povo, no final das contas eles perdem e os trouxas que saíram do emprego pra ir para a nova emissora tambem ficam desempregados, a diferença é que o picareta continua fico, e o desempregado fica na lama. É uma tremenda falta de respeito desse aventureiros.

Unknown disse...

professor pra quem foi secretário menos de dois anos,o homem saiu foi milionário foi? pois soube que ele comprou uma frota d e onibus e colocou no nome de uma irmã e agora arrenda radio e tv....esse bebeto teles se acha , mimguem nem conhece a praga e ainda quer ganhar votos...ese weverton é um metidinhoa playboy,os dois vão ser espoca urna se depender d e mim.

Anônimo disse...

Prezado Isnande:

Estranhei, mas não posso deixar de elogiar o bom humor do Sebastião Madeira, no sábado, próximo passado. Pedi seu apoio para Federal, ele retrucou pedindo o meu para o Serra, eu então emendei; Divergimos na questão nacional, mas para o bem da região vamos falar da importância de deputados engajados com investimentos para região. Ficam outros momentos memolhores, para esta disputa argumentativa. Tudo para o bem de Imperatriz. Um abraço!!!!
Dimas Salustiano

PINHEIROFOTO disse...

O mais ridiculo não é ele ser candidato, o pior e que tem muita gente em Imperatriz recebendo grana do Weverton para apoia pra deputado federal, e pior ainda tem candidatos a deputado estadual que vai fazer dobradinha que ele em Imperatriz em troca de grana pra bancar sua candidatura, e dizem que o governo dos balaios foi governo honesto, me compre um bode.