quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SEGUNDO TURNO

Pergunta 1: Qual o setor do governo municipal possui o melhor desempenho, desde o início da gestão? Defesa Civil 15 (3%); Obras 26 (6%); Comunicação 49 (12%); Educação 121 (30%); Ação Social 190 (47%). Foram computados 401 votos.
Pergunta 2 : Qual o setor do governo municipal possui o pior desempenho, desde o início da gestão? Contabilidade 18 (5%); Trânsito 24 (7%); Ação Social 66 (19%); Comunicação 71 (20%); Educação 73 (21%); Saúde 88 (25%). Foram computados 340 votos.

A presente enquete não possui base científica, serve de parâmetro apenas sobre a opinião dos poucos visitantes dessa budega virtual. Entre e peça uma pinga.

3 comentários:

Leandro disse...

A Dra. Conceicao esta realmente de parabens, com certeza foi a escolha mais acertada de todos os secretarios. Por outro lado, o Dr. Mamede deveria pedir pra sair, antes que comece a dar problemas maiores

Agnaldo disse...

Rapaz, o trânsito está em destaque negativo, pois pelo que se percebe deveria ser uma das pastas que o Prefeito deveria se preocupar, pois quase todos os dias temos notas em jornais fazendo comentários negativos em relação ao nosso trânsito.E quando tivermos nessa pasta políticos, a tedencia é piorar, pois já se foram quase 12 meses de gestão e até agora o que se viu foi o Secretário comprando briga para colocar servidores sem ser através de concurso para exercer a função de Agente de Trânsito. Já temos, quase que 11 anos de municipalização do trânsito e até a presente data, o que se ver são ações sem o devido planejamento técnico e tais ações são desmanchadas quando se muda de Secretário. Até quando presenciaremos essa situação?

Unknown disse...

Caro amigo ISNAND, os computadoresm e os not books da turma que acompanha a dra Conceição ficaram ocupado o tempo todo, seus bate paus votando nela.