sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Jackson e Porto

Na disputa de 2010 pelo governo estadual do Maranhão, o pedetista Jackson Lago poderá ter como companheiro de chapa o onipresente Pastor Porto, agora filiado ao PSDB. O ex-governador nem queria ouvir falar em Porto como companheiro de chapa, mas agora, orientado por pesquisas qualitativas, estaria propenso a aceitar o antigo companheiro de chapa, como seu futuro parceiro na nova disputa contra a tropa sarneysta. Consta que Duda mendonça meteu a colher de pau no caldeirão e teria orientado o "velhinho" a repetir a dupla na próxima disputa, promovendo uma poalrização contra Roseana Sarney-PMDB. A velha tática do bem contra o mal, do humilde perseguido pelo maioral. Duda Mendonça contaria como certa a vitória jackista.
Ana Carla, minha aluna de 2º ano do ensino médio, com relação à disputa Rose X Jack: "Professor, se o 'velhinho' indicar um poste na próxima eleição, Roseana perde".
Pra frente é que as malas batem. Aguardemos!!!

5 comentários:

Marcos Franco Couto disse...

Acho que a melhor aliança das oposições deveria ser com Jackson Governador e Jomar de vice. Aí seria imbatível.

josé disse...

Concordo com o Marcos Franco.

Blog do Clayton Noleto disse...

A melhor opção para a oposição é Flávio Dino!

Jorge Furtado disse...

Essa seria uma opção interessante, mas Jomar não iria entrar numa barca tucana que com certeza serão os comandantes da candidatura do Jackson em 2010, de acordo com informações de próceres do PDT.

Junior disse...

Professor,
"Em politica boi avoa" ja dizia os grandes coroneis. Não esqueçamque aRose tem a máquina na mão e com a máquina não perderam nenhuma, na ocasiao da vitoria do Jackson quem mandava era o Zé e despejou grana a vontade. Entao é melhor cair na real e saber que não e bem assim a politica. Enão vejo nenhum poder de mobilização desse tal de Porto. Prova maior foram as convocações feitas por ele ao povo, na época da cassção do Jackson. Não apareceu ninguem não "manifestações" orquestrads por ele.
O pior cego é o que nao que ver

Junior