DATILOGRAFIA

Alguém se lembra do tradicional e respeitável "Curso de Datilografia"? Dona Sidinha, hoje me fez lembrar do tempo em que ela foi seduzida pela mote propagandístico: "No futuro, quem não tiver o curso de datilografia não terá vez no mercado de trabalho". Ela procurou imediatamente o SENAC, e praticou durante 3 meses as técnicas de digitar sem olhar para o teclado. O tempo passa e depois veio o curso de MS-DOS... Mas isso fica para outro post. Coisa bem mais recente, e já do arco-da-velha.

5 Response to "DATILOGRAFIA"

  1. Alda says:

    Quando eu comento que fiz curso de datilografia, todo mundo me chama de velha!
    O meu pai cismou em me matricular num curso. Era tão chato BATER "O rato roue a roupa do rei de Roma". Não aguentei dois meses. Mesmo assim, ele me deu uma máquina de datilografar automática. Ela era ligada na tomada e vc podia corrigir os erros. hahaha Quase um computador!
    Faz teeeeeeeempo!

    Dona Sidinha, você ainda tem os exercícios, numa pastinha daquelas de plástico? Pois eu tenho. Maluquice, né?

    Acho que algum dia isso ainda vai valer dinheiro - pra algum museu, hehehe.

    Professor não sou tão velho assim, mas fiz curso de datilografia, essa sua postagem me fez relembrar esse tempo, na cidadezinha maranhense que eu nasci Olho Dágua das Cunhãs,eu tinha de 13 pra 14 anos ,isso mesmo ela existe, com a professora Quinha. rigida, ela colocava um plástico preto a partir de determinada lição para a gente não enxergar as letras , já era pra ter memorizado...ai d eum de nós se ela pegase levantandoa borda do plástico para ver as letras...bons tempos aquele...deu saudade.

    Fco. Rocha says:

    asdfg hjklç asdfg hjklç.
    Fiz o curso também kkk

    asdfg hjklç asdfg hjklç.
    Fiz o curso também kkk [2]

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme