terça-feira, 17 de novembro de 2009

ESGOTO

Mais um esgoto causa problemas aos administradores do município. Agora trata-se de uma área no bairro Bacuri, para onde os moradores, por absoluta falta de opção, encaminham seu esgoto doméstico. O problema envolveu moradores da Rua Gregório de Matos, que reclamam de maus tratos por parte de funcionários da prefeitura e que teriam sido ameaçados de terem suas tubulações soterradas pelo proprietário de uma empresa que edifica um condomínio no local. Com a palavra as secretarias de obras e do meio ambiente; a procuradoria; a ouvidoria e o prefeito.
Mais detalhes no blogue do João Rodrigues, que publicou na íntegra uma carta enviada aos blogues, ao Ministério Público, ao prefeito e aos jornais da cidade. Veja a carta no link abaixo:

2 comentários:

Enéas Rocha disse...

Meu caro Isnade. Já tomei as seguintes providências. Notifiquei a Caema - empresa responsável pela rede de esgoto da cidade - estou negociando com a construtora do conjunto de prédios - proprietária do terreno - para colaborar com a solução e os proprietarios já sinalizaram que vão colaborar. A obra do terreno é do programa Minha casa minha vida, vai também ajudar na solução do nosso problema habitacional.

Isnande Barros disse...

Grato pela informação, Enéas.
Com certeza o problema será resolvido, sem prejuízo para os moradores do Bacuri; bom para os futuros moradores que serão contemplados com esse investimento do governo federal.
Abraço.