terça-feira, 17 de novembro de 2009

SAÚDE

Nunca mais falei em saúde para não parecer perseguição, mas me chegou mais um informação cabeluda. Um acidente ocorrido quando uma ambulância do SAMU foi prestar socorro a uma senhora na periferia e quando retornava pela BR-010, em função do estado dos pneus o carro quase capota. Questionado sobre o motivo de uma ambulância circular com pneus naquele estado, o motorista disse que segundo o chefe da frota "tem que rodar até quebrar". Aliás, da frota de ambulâncias, apenas uma continua circulando, em estado precário. Falta de manutenção, reposição de peças e principalmente pneus. Detalhe: a senhora socorrida pela equipe do SAMU, deu entrada no HMI, já em óbito. Mamede, Mamede... Olhe pro tempo, homi!!!

4 comentários:

Unknown disse...

A saúde esta na UTI, o secretário Mamede é um estúpido, mal educado, trata todo mundo como se fosse seus servos, por que será que Madeira proteje tanto esse bratamonte incompetente.

WILSONLEITE disse...

Professor,

No domingo passado ia ir fazer uma visita a meus avós me deparei com uma das ambulâncias abandonadas na rotatória da JK com a BR010, deve ter rodado até quebrar com manda o responsável pelo setor de frotas.
Ainda bém que por lá sempre tem mototaxistas - não regularizado- que deve ter levado os ocupantes da dita cuja de volta ao QG.
MUDADA IMPERATRIZ!!!!

Meceno Neto disse...

eu acho que esse pessoal adora ficar ruim na opinião pública da cidade porque não pode ser incompetência. só pode ser sadismo mesmo. um jogo de pneus numa sprinter dessas dá no mínimo um ano e custa 2.000,00 isso é dá 5,47 por dia. se nós precisarmos de socrro rápido estamos perdidos.

Fernando Arruda disse...

Acho interessante o tipo e a intenção dos comentários, mas na verdade meu caro Meceno, tah ruim na opinião pública eh porque o governo tucano ainda mantém no governo, alguns dos seletos petistas disfaçados ao longo dos anos. Esse grupo eh que torna a banda podre da Administração em evidência. Uma idéia para o professor Isnande, na próxima enquete, inclui qual setor possui omelhor desempenho, desde a gestão tucana, por favor!