sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A PONTE

Pra não dizer que não falei da ponte...
Zé Reinaldo começou, Jackson Lago continuou e quase terminou. Coube a Roseana terminar a obra que nunca começou, mesmo sendo desafiada pelos governos do vizinho Tocantins. A inauguração que Jack fez, digamos, foi vilania pura. Banda, foguete, autoridades... Carro circulando, "necas de pitiriba". Somando o investimento feito sob ZR mais Jack, supera-se 90% das obras da ponte tão sonhada.
A Branca chega, gasta 12 milhões para terminar a ponte sobre o Cacau, iluminar e alsfaltar a estrada de acesso à ponte, e já se sente dona da idéia, do projeto e da construção da Ponte da Liberdade. Roseana deveria chamar o Jackson e Zé Reinaldo para a festa, seria justo. A outra proposta seria o Velhinho e o Zé convocarem uma grande carreata para depois da festa oficial. O povão com certeza soltaria rojões. Boa briga essa.

5 comentários:

PINHEIROFOTO disse...

Ola Isnande, esta tua ideia de Zé Reinaldo e Jackson fazeram umacarreata depois da ponte inaugurada é uma grande babaqueice, as obras são do governo e não de Jackson ou do Zé, cabe inaugura uma obra o governador que esta a frente do comando do estado.

Unknown disse...

O grande héroi sem dúvidas é Zé Reinaldo, este sim merece o recon hecimento da populaçao no voto, elege-lo senador que ele mereçe. Rosegana é só roubalheira o unico setor que está trabalhando no seu governo é o de publicidade, a mirante tá faturando alto, que beleza.

Meceno Neto disse...

pois eu e muita gente iria nessa carreata, afinal se eles não tivessem começado a ponte a rodoviaria e o estádio duvido que Roseana começasse. ô amigo pinheiro seja mais educado expresse sua apinião mas não ofenda as pessoas, tanto do isnande quanto seus leitores. lembrem-se todos o mandato da Roseana se acaba ano que vem disso eu tenho certeza. um abraço companheiros!

José disse...

82% esse é o indice de rejeição de Roseana em Imperatriz. Se ela não estivesse usando o Sistema Mentira de Comunicação, esse índice seria em todo Maranhão. Fora Rosengana.

Junior disse...

Acho que o tal de maceno deveria era está trabalhando ao invés de secolocar a disposição de carreata. Ops, esqueci que ele e representante do sindicato, geramente esses caras nao trabalho.