CONFIRMADO

É fato. O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda-PSDB, protocolou uma carta solicitando o seu afastamento da presidência do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira. Mantivemos contato com Miranda, que refutou qualquer possibilidade de rompimento com o partido e com o prefeito ou com sua administração. O ex-comandante do ninho tucano justificou seu afastamento em função da necessidade de abrir espaços para novas lideranças no comando partidário. Segundo ele, "tudo foi feito na santa paz".

3 Response to "CONFIRMADO"

  1. José says:

    Fritaram o Hamilton (ovo) dentro do ninho. para ele não foi nenhuma surpresa o mesmo já esperava por isso. Compromisso político, essa foi a questão. Madeira apoia Carlinhos Amorim para Dep. Estadual e Pastor Porto para Federal. Se o HM quiser ser canditado a alguma coisa, só terá chance em outra sigla.

    Arnaldo says:

    Como José, você esqueceu da tal de fidelidade partidária? Só se ele tivesse saido naquele prazo até 30 de setembro e o partido não fizesse questão. Agora eu acho que o Hamilton está colhendo o que plantou. Arrogante,grosso, nunca fez nada no partido para juntar as pessoas, só foi líder de uma minoria que comia ou come na mão dele. Atulmente como presidente da Câmara e do Partido, agia como incendiário, financiando pessoas ou uma facção e sempre naquela de "se não for do meu jeito eu rompo". Hamilton não entende nada de política, sempre foi bom para organizar as finanças partidárias, o funcionamento da sigla, organizar uma festa... Na verdade sempre existem pessoas assim nos partidos e ai acabam pensando que são lideranças políticas. Agora resta torcer para ele não fazer besteira, como por exemplo sair candidato em dobradinha com Ildon Marques. Seria demais.

    Anônimo says:

    prof. isnande, convenhamos que o senhor HM estar muito bem posicionado como vereador e Pres. da camara municipal da segunda cidade do estado.
    Se o Prefeito tem compromissos , faz muito bem em cumpri-los, afinal os senhores carlinhos amorim e pastor porto são pessoas de bem e podem fazer um bom trabalho por imperatriz e ele hanilton da mesma forma ,como vereador e como presidente .Não vejo razão para ciume , se esse for o motivo da renúncia.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme