POLUIÇÃO SONORA

Recebo de um cidadão indignado, um apelo para que sejam tomadas providências contra o abuso de casas noturnas de nossa cidade, quando o assunto é barulho. Ele cita dois exemplos, Texana e Romano's - esta teria sido autuada pela justiça, em cumprimento de uma ação interposta por vizinhos incomodados com o barulho, quando da realização de seus shows semanais.
Veja a íntegra da missiva no blogue do Carlos Hermes. O camarada pediu sigilo em função de bulir com gente graúda na cidade.

3 Response to "POLUIÇÃO SONORA"

  1. Anônimo says:

    O morador dessa rua tem toda razão. A boate Texanas dos talibans Sabag é um ponto de entorpecentes, prostituição, crimes, assédio de menores, ruídos diversos e afrontas à rua mais antiga da cidade.

    Indignados, e com a paciência limitante, moradores da 15 de Novembro,lavraram e assinaram abaixo-assinado cujo instrumento foi protocolado na Promotoria Pública. Na Delegacia de Polícia Civil. No gabinete do Prefeito. Na Secretaria do Meio Ambiente.

    Todos esses orgãos acataram e pronunciaram favoravelmente aos moradores. A douta Promotoria ajuizou na Vara Civel. A Delegada Regional intimou as partes. A Secretaria do Meio Ambiente expediu parecer técnico, recomendando a paralisação das atividades e isolamento acústico, em virtude das duas medições por decibelimetro ultrapassarem em 20 decibéis o permitido por lei.

    Tal casa de shows abre de terça a domingo despejando madrugada afora os mais diversos ruídos.

    Incomodam e lesam récem-nascidos,crianças, estudantes, enfermos, trabalhadores e idosos no direito supremo ao repouso.

    Dada a precariedade do estabelecimento,clientes vomitam e urinam nas portas dos moradores.Além disso quebram garrafas, promovem badernas,disputas de som automotivo. Isso sem citar brigas e espancamentos. Meninas são prostituidas na mais perfeita balburdia criminosa onde objetiva-se via taliban o comércio de bebidas e outras coisas mais...

    Samir Sabag é um dos donos desse palco de horrores. O mesmo que teve
    outrora a Flay Back, fechada pela Magistratura (por ter causado danos auditivos irreparáveis a uma vizinha).

    Caso o poeta maior de Florença, Dante Alighieri,reencarnasse por essas bandas outro poema épico, A Divina Comédia (uma odisséia rigorosamente simétrica, pelo Inferno,Purgatório e Paraíso ),escreveria!

    um forte abraço do,
    Borduna de Babaçu Bolchevique (sempre contrário a mediocridades)

    Anônimo says:

    essi cara ai é doido Nois tem direitu a se diverti.kem naum gosta de ruidu ke se mude pro matu.

    cara nois é du carro de son auto motivu Falo ze mane

    o prefeto é nossu amigo

    acina
    Tremiterra Tuciname

    Anônimo says:

    Gostaria que o sr. Prefeito refletisse com as palavras do "nossu amigo". Esse é o pensamento desses filhos de papai que transitam pela madrugada.

    O povo comenta que o sr. Prefeito é conivente com isso.

    Se é conivente prevarica(falta ao cumprimento do dever e da lei, por interesse ou má-fé).


    Várias prefeituras brasileiras como Floriano, Gurupi, Santarém, Gramado, Crato etc. colocaram um ponto final nesse crime de ordem ambiental.

    Padre Paulo Conceição de Andrade

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme