quinta-feira, 5 de março de 2009

DEPOIS DA CASSAÇÃO

O governador era quase uma unanimidade na cidade, agora com o mandato cassado - podendo ainda recorrer, mesmo assim com os dias contados - a coisa começa a mudar. Fico a imaginar...
Quem dos atuais jackistas, ficará ombreado com a futura governadora?
E a imprensa governamental, como ficará? Band, Difusora Sul, O Progresso, Capital... todos com generosas cotas de publicidade, farão contratos com o novo governo? E o Jackson na oposição, como será tratado? E os secretários adjuntos do sul do estado, como ficarão? Quem serão os novos?
Quem será o primeiro atual jackista a se declarar roseanista?
O tempo dirá!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho visto isso não, professor!
O que tenho visto é muita solidariedade. Imperatriz é anti-sarney e o velhinho pode contar com a gente...(Marco Polo de Jesus Figeuiredo)

Anônimo disse...

Normal. Era isso mesmo que ele teria que fazer, pedir pra sair, antes de ser demitido, pois o Madeira cumpriu o compromisso com ele, já que ele durante muitos anos tem lutado com ele no mesmo grupo, agora ele que vá se defender. O trem continua, aqui acolá vai parando, uns sobem, outros descem...
Eu continuo confiando no Madeira! (Marco Polo)

Professor Jorge disse...

O tempo dirá sim e os ratos sabem que tem pouco tempo, antes que o último naco de gordura seja garfado. Os telefones devem estar sofrendo nos vai-e-vens entre Brasília e o Maranhão - leia-se: Imperatriz- e a conta telefônica quem paga são o Estado e a Prefeitura.
Pelo menos, agora, Jackson vai ter certeza de quem foi, é e continuará sendo fiel aos ideais populares. Tomara que o barco do Lago encontre agora um Porto Seguro de verdade. E, nessa prova de fogo, não vire cinzas como madeira queimado.

Isnande Barros disse...

Marco,
me referi aos que possuem cargos e contratos na administração estadual. Quanto à população, creio favorável ao governador.
Abraço.

Anônimo disse...

Agora vamos ver quem é quem. Hoje Conor, em seu pograma televisivo, já fazia média com Roseana e mudou até a linha da pauta, através dos entrevistados, que foram Léo Cunha (se reafirmou roseanista, embora tentando agradar a gregos e troianos ao dizer que tem amigos dos dois lados, mas enfatizou que é de um partido da base de Roseana) e Rildo Amaral, que também se assumiu roseanista, oportunista e como o próximo secretário de estado de Esporte e da Juventude, no governo Roseana.
Ficarems atentos aos próximos que voltem ao cenário ou que pulem de um barco para outro.

Anônimo disse...

ESSE RILDO É UM POLITICO GANANCIOSO E METIDO A ESPERTO.AJUDOU O DR.MADEIRA COM A MAQUINA DO ILDON MARQUES.OU ELE PENSA QUE SEU ILDON NAO SABE.
AGORA É ROSEANA PESSOA QUE ELE ODIAVA.QUER SER SECRETÁRIO DA ROSEANA OU BARGANHAR DO MADEIRA MAIS EMPREGOS E REGALIAS?.É UM VERDADEIRO ARTISTA CRUZETEIRO.VAI ACABAR COMO MUITOS POLITICOS AMBICIOSOS E FAMINTOS PELO PODER.
SEM FALAR QUE ELE TA SE ESCONDENDO DOS ELEITORES DELE.ELE TEM QUE LEMBRAR QUE ESTAR COMO VEREADOR POR UMA LIMINAR.ABRE O OLHO GENTE...
ZÉ DE SOUSA