quarta-feira, 18 de março de 2009

SAÚDE IV

Em sessão realizada ontem na Câmara Municipal, o vereador Chagão do Açougue (PT) pediu a demissão do secretário de saúde da cidade. A pressão é grande e vem de vários segmentos, inclusive de alguns médicos insatisfeitos com a sua atuação.
O secretário continua na UNIMED? O salário aumentou, ele bem que poderia se dedicar integralmente ao cargo público.
Leia matéria de Domingos Cézar no jornal O Progresso de hoje.

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o vereador Chagão. Com saúde não se deve brincar. O tal de Mamede ainda não provou pra que veio. Se não consegue dar conta do recado pede prá c..... e sai.

Anônimo disse...

Conheço o Dr. Mamede há 15 anos, assim que iniciei minhas atividades profissionais na Unimed. Posso afirmar com absoluta convicção que se trata de um homem íntegro e trabalhador. É impossível que em apenas três meses as mazelas do sistema público de saúde, amplamente conhecida por todos, seja resolvida. Precisamos ter o mínimo de paciência. Antes de procurar apenas identificar os problemas, melhor seria procurar saber dos trabalhos que estão sendo realizados.

Anônimo disse...

Post anterior escrito por Clayton Noleto.

Isnande Barros disse...

Clayton, respeito e muito a sua opinião, mas os problemas de falta de medicamentos nos postos poderia ser resolvido. A urgência dos problemas da saúde justificaria facilmente a compra com dispensa de licitação. A falta de medicamentos e médicos é gritante nos postos.
A dispensa de licitação funcionou para direcionar 300 mil Reais em 12 meses para O Progresso.
Eu fico sem entender, já que os problemas da pasta eram conhecidos de todos.
Abraço.

Anônimo disse...

Isnande o cara tá é puxando o saco do patrão. Deixa ele puxar o saco do cara senão ele não come.