Em sessão realizada ontem na Câmara Municipal, o vereador Chagão do Açougue (PT) pediu a demissão do secretário de saúde da cidade. A pressão é grande e vem de vários segmentos, inclusive de alguns médicos insatisfeitos com a sua atuação.
O secretário continua na UNIMED? O salário aumentou, ele bem que poderia se dedicar integralmente ao cargo público.
Leia matéria de Domingos Cézar no jornal O Progresso de hoje.
5 comentários:
Concordo plenamente com o vereador Chagão. Com saúde não se deve brincar. O tal de Mamede ainda não provou pra que veio. Se não consegue dar conta do recado pede prá c..... e sai.
Conheço o Dr. Mamede há 15 anos, assim que iniciei minhas atividades profissionais na Unimed. Posso afirmar com absoluta convicção que se trata de um homem íntegro e trabalhador. É impossível que em apenas três meses as mazelas do sistema público de saúde, amplamente conhecida por todos, seja resolvida. Precisamos ter o mínimo de paciência. Antes de procurar apenas identificar os problemas, melhor seria procurar saber dos trabalhos que estão sendo realizados.
Post anterior escrito por Clayton Noleto.
Clayton, respeito e muito a sua opinião, mas os problemas de falta de medicamentos nos postos poderia ser resolvido. A urgência dos problemas da saúde justificaria facilmente a compra com dispensa de licitação. A falta de medicamentos e médicos é gritante nos postos.
A dispensa de licitação funcionou para direcionar 300 mil Reais em 12 meses para O Progresso.
Eu fico sem entender, já que os problemas da pasta eram conhecidos de todos.
Abraço.
Isnande o cara tá é puxando o saco do patrão. Deixa ele puxar o saco do cara senão ele não come.
Postar um comentário