VIDIGAL

Edson Vidigal em entrevista ao Pastor Laércio na Band, reclamando da perseguição sofrida por ele e pela esposa Eurídice Vidigal, atual secretária de segurança do estado, partindo das baterias mirantianas de Sarney. Ele foi um dos candidatos da cooperativa de ZR para vencer a Branca, disputando pela coligação PSB - PT em 2006.
Falou das incongruências nas justificativas do TSE na decisão que cassou Jackson Lago.
Assisti atentamente, pensando cá com meus botões: Vidigal foi quem salvou Roseana naquele escândalo da Lunus; depois da ação da PF, a grana apreendida, o velho Sarney apelou para o influente amigo que presidia o STJ; imediamente Vidigal descobriu uma jurisprudência que determinaria o trancamento do processo e a devolução do rico dinheirinho de Jorge e Roseana.
E se pudesse voltar no tempo, Vidigal???

8 Response to "VIDIGAL"

  1. Casanova says:

    Olá Isnande!
    Lí no JP que Lago concedeu reajuste aos servidores do estado. Não que eles não mereçam, mas esse e outros atos me fazem pensar que a queda está eminente.
    Grande abraço.

    O meu bolso agradece, mas de pensar que tanto se lutou por aumento. Professores, policiais, e nada.
    Agora, no apagar das luzes.
    A cara desse governo.
    E a ponte que será inaugurada hoje e usada dentro de 90 dias? Engraçado!
    Abraço, Casanova.

    Regina says:

    Professor, mas não vá recusar o aumento, por favor!

    Olha que din-din pode até não ser (quase) tudo na vida, mas faz uma falta danada! E não sei quanto é, mas vai que você pega, junta o valor do aumento até maio e vai junto com a dona Isnanda (desculpa a brincadeira, é que não sei o nome da sua esposa, estou imitando o Reinaldo Azevedo) passear no Rio de Janeiro e ainda assiste a final do Carioca - Flamengo X Botafogo...

    hehehehehe.

    Mas isso foi of topic. Voltando ao Vidigal (tá bom, nem tanto) eu nunca que entendi o que é que é que é que Jackson tem na cabeça de manter a secretária Vidigal que desde o início desgasta pra burro o seu governo. Juro que eu gosto do Jackson. Acho ele boa gente! Mas não entendo porque manter tanta gente que só lhe proporciona o desgaste do fogo amigo...

    Se isso é certo, errada sou eu, que jamais serviria(como jamais seria) pra linha de frente de qualquer cargo. Porque não aceitaria jamais sustentar tanto desgaste em nome da governabilidade. Bom, eu também não me candidato a função em comissão de ética de partido por isso...

    ...tenho jogo de cintura se eu tiver vestida com as armas da minha (ex) função. Já como pessoa, como cidadã, ah, meu amigo, bandido comigo, é que nem com o Capitão Nascimento: bom é morto (ainda que seja, lógico, só figura de linguagem).

    A ética que conheço não tem duas caras.

    (Sorry...hoje tô azeda, que nem um saco de açucar me adoça. Mas já está anoitecendo e apesar dos meus dias estarem todos parecidos com sexta-feira, tento manter minha sanidade nos outros...e manter a rotina de uma semana normal, então agora já está na hora de eu abrir meu malbec semanal)

    Regina says:

    Ah! Você viu? Eu twittei! Estou apanhando ainda, mas já estou lá!

    Estou apanhando no twitter, meu "ingreis" é fraco igual caldo de bola de gude.
    Eu também não entendo a manutenção da senhora Vidigal no governo.
    A mulher que manda em mim se chama Sidinha Barros, mas infelizmente torce para o Vasco. Ninguém é perfeita: linda, inteligente, mas é vascaína.
    Bom malbec... kkkkkkkk.
    Abraço

    Regina says:

    Professor, pois então o senhor vai levar a dona Sidinha lá em São Cristóvão pra compensá-la pelo perrengue de ver Flamengo X Botafogo, combinado? Não sei se ela conhece, mas tomo a liberdade de dizer que São Januário é muito legal. Não o estádio em si, mas o local, o clima. Encravado em S.Cristóvão, perto da feira, é um passeio delicioso pra uma manhã de sábado.

    (Confesso que estou apavorada com o time do Vasco tomar nossa vaga na final. Isso sem falar no pó de arroz...vou ter que torcer muito e ainda esperar uma conjunção astrológica de planetas alterando as forças do universo pra ver meu time na final. E o jogo de hoje, só no PPV!).

    Eu confesso que acho o Vasco mais equilibrado que o Flamengo, mas... como ganhamos as últimas, espero ganhar hoje tb.
    Eu ainda não conheço o Rio, gostaria.
    O Flamengo joga com Remo na semana santa em Belém, fica próximo daqui.

    Resposta a um camarada que usa nome alheio para agredir: eu não participei intensamente da campanha de 2006. Nossa família enfrentava um problema grave de saúde. Eu votei em Vidigal. Era uma aliança PSB e PT.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme