sábado, 28 de março de 2009

JORNALISTA PATOLA

No afã de atacar o ex-prefeito Jomar Fernandes e seus companheiros de partido, o jornalista Daniel Souza resolveu criar o Blog do Japão, usando o nome de uma pessoa incauta e que nem tem noção do que se passa na blogsfera. De repente, em função desse blogue que escrevo, ele passou também a me criticar. Confesso que nunca imaginei em responder, pois como disse, "o homem que carrega sobre seus ombros a covardia e a ingratidão, transforma-se na verdade em aberração da natureza", sendo assim, ele não merece consideração. Mas vamos lá. Respondi e lhe fiz alguns questionamentos, sobre o governo tucano e sobre o seu enriquecimento em 8 anos. Estranhamente ele esqueceu os ataques a Jomar e centrou suas forças sobre minha pessoa, prova cabal que ele covardemente escreve no tal blogue. Novamente me dirijo ao jornalista, que vive a muito sem emprego, se sustentando em "assessorias" sindicais, durante muito tempo como presidente de sindicato e agora dono de "instituto". Onde você estava durante o governo de Ildon Marques? O "aguerrido " sindicalista silenciou durante 04 anos de gestão ildista. Como você saiu da bicicleta em 2000 para uma S-10 de luxo em 2009? Como um camarada que morava "de favor" na Água Viva, em 2000, mora hoje numa mansão? Escreva um livro, grande jornalista, sobre como enriquecer em menos de 10 anos, será um sucesso. Quais as providências que você, como Ouvidor Geral do município, tomou sobre a denuncia do aluguel do trator, por parte de um vereador? E do nepotismo na gestão tucana? E do secretário que comprou monografia e apresentou como sua numa faculdade particular de Imperatriz? Mostre a cara, você não tem as condições morais para atacar ninguém nessa cidade. Sindicalista de araque, bate-pau da polícia do Carcará, jornalista sem emprego, jornalista patola...
Me respeite.

8 comentários:

josé disse...

Isnande eu já te falei que quando o cara olha atravessado é um covarde. Moço esse Daniel é covarde, esse cara tá aproveitando essa ouvidoria para pisar nas pessoas. Outra coisa; sindicalista esse cara não é. Ele simplesmente é um aproveitador. Se o Madeira não tivesse comprado ele, com certeza ele estaria batendo forte no governo, assim como aconteceu no governo Jomar. Esse cara gosta de um dinheiro meu amigo. Mais esperar o que de um cara que nem a família gosta dele.

Isnande Barros disse...

Uma grande quantidade de comentários foram feitos nessa postagem, mas me recuso a publica-los, pois partem para questões pessoais e familiares e todos foram feitos anonimamente.
Inclusive um feito pelo interessado na questão, anônimo com é do seu feitio. Jornalista 9000 Reais, você já ouviu alguém falar em IP?
É mesmo um jornalista patola!!!

Anônimo disse...

Rapáz Isnande adorei essa palavra patola, não olhei no aurélio, mas deve ter haver com pateta...eheheheh

Anselmo Raposo disse...

Pior do que um tucano é um neo tucano caluniador. Estou com você Isnande, se precisar divulgar alguma coisa através do meu blog é só avisar

L. S. D. disse...

Ih, rapazes, fui acessar o Blog do Japão e carequei total: agora, só leitores "convidados" podem ler aquele matutino cibernético.

Quem serão os leitores eleitos?

Regina disse...

Eu te contei sobre o veto no Twitter, né professor?

Fui vetadíssima também, e olha que eu gosto dele(s), heim!! Imagina se eu fizesse, tipo, oposição...hehehehe.

Como sou 100% do bem, vou dar um voto de confiança ao(s) rapaz(es): aposto que o blog deve ter sofrido algum ataque no finde, tipo aquisição hostil. Ele(s) é(são) democrata(s), não ia(m) impedir o acesso assim, a toa.

Isnande Barros disse...

Eu te respondi lá.

arnaldo disse...

Professor, parabens pela firmeza, 171 só vai com firmeza, se der mole ele pisa por cima