DEPOIS DA CASSAÇÃO

O governador era quase uma unanimidade na cidade, agora com o mandato cassado - podendo ainda recorrer, mesmo assim com os dias contados - a coisa começa a mudar. Fico a imaginar...
Quem dos atuais jackistas, ficará ombreado com a futura governadora?
E a imprensa governamental, como ficará? Band, Difusora Sul, O Progresso, Capital... todos com generosas cotas de publicidade, farão contratos com o novo governo? E o Jackson na oposição, como será tratado? E os secretários adjuntos do sul do estado, como ficarão? Quem serão os novos?
Quem será o primeiro atual jackista a se declarar roseanista?
O tempo dirá!!!

6 Response to "DEPOIS DA CASSAÇÃO"

  1. Anônimo says:

    Não tenho visto isso não, professor!
    O que tenho visto é muita solidariedade. Imperatriz é anti-sarney e o velhinho pode contar com a gente...(Marco Polo de Jesus Figeuiredo)

    Anônimo says:

    Normal. Era isso mesmo que ele teria que fazer, pedir pra sair, antes de ser demitido, pois o Madeira cumpriu o compromisso com ele, já que ele durante muitos anos tem lutado com ele no mesmo grupo, agora ele que vá se defender. O trem continua, aqui acolá vai parando, uns sobem, outros descem...
    Eu continuo confiando no Madeira! (Marco Polo)

    O tempo dirá sim e os ratos sabem que tem pouco tempo, antes que o último naco de gordura seja garfado. Os telefones devem estar sofrendo nos vai-e-vens entre Brasília e o Maranhão - leia-se: Imperatriz- e a conta telefônica quem paga são o Estado e a Prefeitura.
    Pelo menos, agora, Jackson vai ter certeza de quem foi, é e continuará sendo fiel aos ideais populares. Tomara que o barco do Lago encontre agora um Porto Seguro de verdade. E, nessa prova de fogo, não vire cinzas como madeira queimado.

    Marco,
    me referi aos que possuem cargos e contratos na administração estadual. Quanto à população, creio favorável ao governador.
    Abraço.

    André antos says:

    Agora vamos ver quem é quem. Hoje Conor, em seu pograma televisivo, já fazia média com Roseana e mudou até a linha da pauta, através dos entrevistados, que foram Léo Cunha (se reafirmou roseanista, embora tentando agradar a gregos e troianos ao dizer que tem amigos dos dois lados, mas enfatizou que é de um partido da base de Roseana) e Rildo Amaral, que também se assumiu roseanista, oportunista e como o próximo secretário de estado de Esporte e da Juventude, no governo Roseana.
    Ficarems atentos aos próximos que voltem ao cenário ou que pulem de um barco para outro.

    ZÉ DE SOUSA says:

    ESSE RILDO É UM POLITICO GANANCIOSO E METIDO A ESPERTO.AJUDOU O DR.MADEIRA COM A MAQUINA DO ILDON MARQUES.OU ELE PENSA QUE SEU ILDON NAO SABE.
    AGORA É ROSEANA PESSOA QUE ELE ODIAVA.QUER SER SECRETÁRIO DA ROSEANA OU BARGANHAR DO MADEIRA MAIS EMPREGOS E REGALIAS?.É UM VERDADEIRO ARTISTA CRUZETEIRO.VAI ACABAR COMO MUITOS POLITICOS AMBICIOSOS E FAMINTOS PELO PODER.
    SEM FALAR QUE ELE TA SE ESCONDENDO DOS ELEITORES DELE.ELE TEM QUE LEMBRAR QUE ESTAR COMO VEREADOR POR UMA LIMINAR.ABRE O OLHO GENTE...
    ZÉ DE SOUSA

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme