Mamma Mia!

Acabei de ver esse filme e verei novamente.
Beleza, faz lembrar os bons tempos da juventude.
Todas as músicas do ABBA.


Musical. EUA. 2008. Phyllida Lloyd.
Amanda Seyfried, Stellan Skarsgard, Pierce Brosnan, Meryl Streep.

O filme começa às vésperas do casamento de Sophie. A jovem, de 20 anos, sonha com a noite mais importante de sua vida e com seu pai a deixando no altar. No entanto, ela não faz a mínima idéia de quem seja ele, pois sua mãe esconde este segredo a sete chaves.

Veja mais.

4 Response to "Mamma Mia!"

  1. Cara tu és antigo. RSRSRSR
    Eu também gosto
    Um Abraço
    Anselmo

    Regina says:

    Eu vi esse filme ontem a tarde. Não tenho muito do que reclamar da minha operadora de tv não. De vez em quando ela deixa algum sinal aberto e eu aproveito pra assistir de graça...rsrsrs.

    Já viu mineiro não gostar de economizar?!?!

    O filme é legal, ainda mais pra uma tarde de domingo e sem dúvida o melhor é a trilha do ABBA. Como Deus ainda não analisou meu requerimento de reclamação quanto a minha conta bancária (nasci destinada a ter seis dígitos a direita da vírgula mas erraram e botaram os seis a esquerda) não posso assistir aos musicais da Broadway. Me contento com as versões pro cinema...

    Não que ABBA tenha embalado minha juventude, que fique BEEEEM claro. Não é do "meu tempo" não...rsrsrsrs.

    Enquanto isso, vamos cantando...
    You are the Dancing Queen
    Young and sweet, only seventeen
    Dancing Queen
    Feel the beat from the tambourine Oh Yeah

    Vou aproveitar e ver umas dez vezes.
    kkkkkkkkkkkkk.
    Bons tempos de ABBA.

    Meryl Streep, simplismente impagável.
    Atuação perfeita.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme