terça-feira, 10 de março de 2009

DEFESA DO GOVERNADOR

1- No Blog do Itevaldo leio que meu companheiro Valdinar Barros, caiu em prantos quando versava sobre os feitos jackistas. A reunião se deu no Palácio dos Leões, na noite de ontem.
2- A estrutura da prefeitura municipal foi colocada em ação - comandada por Elson Araújo, Arnaldo Júnior, Jean Carlo e vários assessores do segundo escalão municipal - com o obejetivo de realizar uma grande manifestação em defesa do mandato de Jackson Lago. O ato foi marcado para a próxima quinta e contará com a presença do governador cassado. Convidaram representantes de sindicatos, partidos e associações de classes da nossa cidade.
3- O Pastor Porto também passou ontem por Imperatriz e em entrevistas aos meios de comunicação local fez a defesa do mandato do governador. Bateu o desespero no vice, ele sente escorrer pelas mãos a possível candidatura a deputado federal em 2010, que teria apoio de Jackson e Madeira. O governador queria se ver livre dele na chapa majoritária e o prefeito queria pagar o apoio recebido em 2008.
4- O vice da cidade na tentativa de mostrar serviço ao governador, conclamou os empresários a fecharem as portas do comércio local e comparecerem em massa ao evento que será realizado na Praça Brasil, na próxima quinta. Menos meu vice, menos!!!

3 comentários:

Adm.Anthony Dantas disse...

Eita!!!!!!!! pobre Deputado Valdinar... Tava com a garantia do apoio do Governado para reeleição... E agora????? deve pedir ajuda para o PT...Vamos ver se comportamento..

Anônimo disse...

Meu caro Isnande,
Sincerametne, pois lhe conheço. Caso você tivesse ido para o gabinete do chagão, essas mágoas não estariam sendo destiladas no seu blogue. Menos irmão, menos.

Isnande Barros disse...

Mágoas???
Quais???
Você realmente não me conhece.
Abraço.