segunda-feira, 16 de março de 2009

SAÚDE III

A grande preocupação do governo municipal: sistema municipal de saúde.
O prefeito em visita a uma escola da Vila Nova, se espantou com uma fila gigantesca na unidade de saúde do bairro. Passavam das 9 horas da manhã e o médico plantonista nada de chegar ao local de trabalho. Foi um rebuliço.
Madeira anda meio angustiado com os problemas encontrados. A cidade continua cheia de buracos, a saúde um caos, aliados brigando por cargo e o apoio que viria de Jackson...
Ele tem dito: "Eu não sabia que essa cadeira pesava tanto".

4 comentários:

Anônimo disse...

ISNANDE,
SEU BLOGUE JÁ ESTÁ NA MINHA LISTA DE FAVORITOS.
VOCÊ ESTAVA NO ATO PRÓ-JACKSON EM IMPERATRIZ, NA SEXTA 13?
DURANTE A CAMINHADA NA DORGIVAL, O LOCUTOR NO CARRO DE SOM DISSE QUE VOCÊ - PRESIDENTE DO PT DE IMPERATRIZ - ESTAVA NA PRAÇA ESPERANDO JACKSON.
CONFERE?
ED WILSON

Isnande Barros disse...

Grato, Ed Wilson.
Figurar como favorito na sua lista me envaidece.
Quanto ao ato, eu não compareci, foi um ato falho do nosso companheiro Reginaldo Santana.Aliás, não compareci a nenhum ato favorável ao governador nos últimos tempos.
Eu estava trabalhando.
Abraço.

Anônimo disse...

Caro Isnande,
Não vejo motivo para tanta polêmica quanto ao número de pessoas presente ao ato na praça de Fátima, a contagem matematicamente falando é muito simples, vc conta tres pessoas por metro quadrado quando esta muito aglomerado e cinco quando esta meio disperso e ai é só medir a area de ocupação do espaço. Tentei postar o comentário acima no blog do Hermes e não consegui.

Anônimo disse...

caramba...
Ninguém quiz de fato fazer cometarios a respeito do Prefeito Global... fazendo Teatro na frente do Hospital...Mas ele é medico ou ator? A fama...
Nossa os paparazes não deixa ele...
Justamente no memoneto de sua indignação... Qual nome do medico mesmo que estava dormindo?? Não apareceu nome dele