sexta-feira, 6 de março de 2009

LÉO CUNHA

Ele foi o primeiro. Em entrevista ao jornalista Conor Farias, o suplente de deputado e presidente do Cavalo de Aço, Léo Cunha assumiu posição pró Roseana Sarney. Alegando ter amigos dos dois lados, justificou sua futura posição no fato de que seu partido, o PSC, fez parte da base de apoio da então candidata pefelista. O primeiro jackista a se declarar futuro roseanista. "Com Roseana governadora, eu poderei ajudar mais o Cavalo de Aço", disse o presidente cavalino. Quem será o segundo??? Façam suas apostas. Eu aposto em João Macedo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Isnande,
É provável que a lista aumente muito rápido.
Razões não faltam para isso.
Quero deixar claro, sou eleitor do Jackson desde a primeira vez que concorreu e jamais votei num membro da família sarney (com s min. msm).
Todavia, alguns fatos e eventos me deixaram decepcionado com o governador. Me diga.
Quantas obras o nosso velhinho inaugurou aqui? (2 anos e 3 meses)
Lembra do Zé (CConvenções, Fitz, Covap, início da ponte) foi menos q isso.
E a estrada do arroz!
E o dinheiro da ponte e seus acessos!, cadê? sumiram em 2008?
Temos que parar com esse negócio de que um é DEUS e o outro é o DIABO.
eu acho odioso pegar o JP para ler, porque sei que alí só terá má notícias de um grupo político, assim como acho detestável ler o ESTADOMA e saber que só encontrarei as deficiências do atual governo.
Precisamos usar a VERDADE, seja ela qual for, doa a quem doer.
A constituição diz que a lei é do povo, para o povo e pelo e por ele deve ser exercído.
Então, continuemos nós, o povo, na busca por dias melhores para o Maranhão, já avançamos muito, mas podemos muito mais.
Não sei se estarei ao lado de Jackson daqui pra frente, mas de uma coisa estou certo, jamais apoiei a família sarney pelo voto, quanto mais por um golpe sujo e anti-democrático.
Procuremos novas alternativas para o Maranhão, a sorte está lançada.
Antonio Filho

Anônimo disse...

Isnande, na verdade este comentário que termino de fazer é para ser postado no tema "DEPOIS DA CASSAÇÃO", não aqui em LÉO CUNHA"
Forte abraço e obrigado
Antonio Filho

Anônimo disse...

Leo Cunha é Maria vai com as outras.

Anônimo disse...

Caro Isnande,
Por obra daquelas coisas que só o destino promove, o outro nome que pode "pedir" demissão é justamente o amigo Mamede e que o alcaide colocou como exemplo em uma reunião ocorrida em dezembro(ver Décio): ele está sendo pressionado pelos cooperados da UNIMED Itz, da qual ele é presidente, para, ou deixar a presidência, ou deixar a Secretaria. Estranhamente, o alcaide aumentou generosamente o salário dos Secretários para "que eles se dedicassem integralmente ao Executivo". E ainda tem Secretário que tem duas construtoras e o pai como adjunto, Secretário que dirige Curso em faculdade particular, secretário que tem programa diário em Televisão, etc, etc. etc... É O MUDA IMPERATRIZ

Anônimo disse...

Que é isso Isnande?
O Léo Cunha nunca foi Jackista. Tanto ele, como o seu partido o PSC, apoiaram Roseana para governadora.Esse não, vc está enganado. Procure se informar melhor!
(Ribamar Cunha Filho)

Isnande Barros disse...

O Léo Cunha, foi deputado sob o patrocínio de Jackson.
Na entrevista ele tava com uma cara de feliz, com a possibilidade de Roseana voltar ao governo.
Valeu, Ribamar Cunha Filho.