quinta-feira, 5 de março de 2009

RAPINA III

Veja matéria publicada no blogue do Elson Araújo, sobre a decretação de prisão temporária do ex-secretário de administração do governo municipal, Lula Almeida. O fato ocasionou o seu pedido de demissão no início da noite de hoje, prontamente aceito pelo prefeito municipal.
ESPIE.

10 comentários:

Anônimo disse...

Amanhã tá todo mundo na Beira Rio, comemorando a grande façanha. Agora se a policia tivesse pego aquele cara que tava tentando roubar algumas galinhas, fato ocorrido 4ª feira, esse coitado, iria pegar prisão perpétua.

Unknown disse...

Élson Araújo, publica a prisão temporária, no entanto não nos fala que Lula Almeida está foragido. Se é e quer provar inocência, fugir, esconder-se talvez não seja convincente a princípio. Quanto à matéria de Élson, mais desprendimento aos colegas de trabalho resultaria em mais transparência e credibilidade nas informações.

Davison

Anselmo Raposo disse...

Quem diria, Lula Almeida. Até parecia um poço de moralidade e bons costumes.

Anônimo disse...

Os desdobramentos da mais nova operação da Polícia Federal com nome legal (Operação Rapina III - Todo bom filme forma uma trilogia) continuam.

O grande ex-guerrilheiro das barrancas do Tocantins, baluarte vermelho da ética e do cumprimento da lei, terrorista fiel e disposto às últimas consequências no cumprimento de seus deveres cívicos e morais. O Ernesto Chê Guevara da região tocantina e do Bico do Papagaio, Daniel Alves, que hoje ouve atentamente os reclames da população e não persegue mais ninguém no cargo de Ouvidor do Município comentou sobre o caso.

"Isso é mais um factóide criado pela mídia da Oligarquia para desestabilizar o governo libertário de Sebastião Madeira. Pô, o que são 15 milhões de Reais? Tanto estardalhaço por caisa de uma micharia dessas?".

O prefeito Madeira foi mais humilde e cauteloso, afirmando: "durante todos esses anos de convivência o Lula nunca me deu motivos para acreditar que ele metesse a mão em tanto dinheiro. Se eu soubesse disso eu tinha entrado na barca também. Ele é um traíra e se não tivesse pedido exoneração eu mesmo teria demitido ele".

WILSONLEITE disse...

Professor,

Menos de noventa dias dois grandes "baques": premeiro fizeram a canja com a "galinha dos ovos de ouro" (Jackson Logo que era a principal fonte de recursos para o governo municipal); segundo a queda do supersecretário citado em fraudes de desviu de recursos público. O terceiro seria nepotismo?
E assim estamos vendo a verdadeira mudança prometida.

Anônimo disse...

CARAO ISNANDE COMO TU FAZES ANÁLISE NO TEU BLOG, BOAS POR SINAL, PERGUNTO: POR QUE NÃO UMA ANÁLISE SOBRE O CASO LULA ALMEIDA? É PELO FATO DE ELE SER SEU PATRÃO? INACEITÁVEL PARA O PRESIDENTE DE UM PARTIDO DE TRABALHADORES, CAMARADA.
MARCO ANTONIO

Isnande Barros disse...

Marco, comentar ou não tal situação, não interfere no meu trabalho. Tanto que quando fui convidado a fazer um seletivo na instituição, eu ja era desde muito tempo militante e dirigente partidário. Assim como o Lula já era militante e dirigente do PSDB.
Claro que espero que seja feita justiça, e quem estiver envolvido que pague na forma da lei. Eu não seria conivente com amigos, parentes ou conhecidos. Conheço Lula Almeida a muito tempo, fomos contemporâneos na UFMA, seus filhos foram meus alunos, meu irmão mais novo foi aluno dele, votei nele nas eleições de 1992, temos uma relação de amizade que independe do trabalho e da política, e digo, Lula e Elson são dois amigos que tenho no PSDB. Assim considero e sempre considerei.
Dizer que fiquei feliz com a decretação de prisão dele, apenas por sermos adversários políticos, isso eu não faria. Fiquei na verdade surpreso e triste, essa é a verdade. Por isso apenas trancrevi a nota publicada por Elson. E que se cumpra a lei.
Grande abraço, camarada.

Anônimo disse...

A casa caiu para o homem forte e braço direito (e testa de ferro?)do Madeira.

Anônimo disse...

Ah tá! O negócio é grana! E a propósito, depois de toda essa relação, prá que seleção?

Isnande Barros disse...

Grana?
Os professores contratados pela instituição são submetidos a processo seletivo, isso é norma.
Esclarecendo, Lula Almeida é um dos donos da Unisulma. Existem mais 3 sócios.
Abraço, Marco.