THIAGO SILVA

Aluno do 3º ano B4, do Centro de Ensino Dorgival Pinheiro de Sousa, Thiago Rodrigues de Anchieta Silva foi o grande vencedor na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia - FEBRACE - realizada na USP na cidade de São Paulo, durante a semana passada. Acompanhado pela diretora Jeassimone Paulino e a vice Marinete Chaves e ainda sob a orientação do professor Walber Santos Herênio, Thiago defendeu a utilização da fibra do buriti como alternativa ecologicamente correta ao isopor - um material extremamente poluente - como isolante térmico. Dentre 280 projetos selecionados, Thiago foi selecionado como um dos 5 melhores na categoria individual, sendo contemplado com o convite para defender o seu projeto em Nevada, nos Estados Unidos, no próximo mês de maio, com todas as despesas pagas pela multinacional Intel.
A diretora Jeassimone Paulino, Thiago Silva e a vice Marinete Chaves

3 Response to "THIAGO SILVA"

  1. Regina says:

    Que bacana, né?!Eu estudei a vida toda em escola pública (se bem que muito, muito diferente do que é hoje). Dou maior valor pra gente de valor.

    Diz pro garoto levar uma jaqueta. Maio ainda entra um ventinho a noitinha que pra eles não é nada. Mas pra nós...rsrsrs.

    Nevada é deserto, quente de dia, frio a noite. Ah, e o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas....rsrsrsrs (mas ele ainda é muito jovem pra isso, rsrsrs).

    Parabéns, rapaz.

    Etevaldo Lima says:

    Parabrnso ao jovem Thiago, isso mostra que nos educadores temos que formar pessoas pensantes, ou seja, cientistas. Pena que alguns diretores, coordenadores etc, pensem que so se aprende em sala de aula.
    Parabens mais uma vez ao Thiago, ao professor Walber e a diretora Jeassimone.

    O Thiago é um exemplo, bom aluno, bom atleta, bom caráter e nas horas vagas é cientista.
    kkkkkkkk.
    Ele merece.

    Vai pros states, me ofereci para carregar as malas. kkkkkkkkkkkk.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme