ESTÁDIO

Nas minhas idas e vindas pela cidade sempre passo em frente ao estádio municipal. Portanto, acompanho à distância o ritmo das obras e percebi que depois que Jack foi cassado a coisa anda mais depressa. Pergunto, na minha santa ignorância... o que houve? O dinheiro sobra agora nos cofres estaduais? A primeira torre de iluminação demorou muito para ser erguida, já a segunda cresce de forma rápida.
Se brincar o governador vem na próxima sexta inaugurar as duas primeiras torres de iluminação do Frei Epifânio, com a presença de autoridades e um show de Raimundo Paulino e banda.

5 Response to "ESTÁDIO"

  1. Recebi um comentário de um camarada chamado Aloísio, que falou que eu quando gestor da SUDEL acabei com o Fiqueninho. Você precisa se informar, pois no dia 31/12/2004 houve atividade no ginásio de esportes, das 14 às 16 horas. Funcionava normalmente durante os 4 anos de minha gestão e com boa iluminação. Os JEI'S 2001 e 2002, foram disputados lá.
    E você, quem é?

    ETEVALDO LIMA says:

    DEVE SER ALGUEM LIGADO AO ILDON QUE ACABOU COM O FIQUENINHINHO E, TODO COMPLEXO BARJONA LOBÃO.

    Talvez quando a Roseana voltar ao Governo ela vá à cidade inaugurar dezenas de obras mais importantes.
    Deixa eu me lembrar aqui de uma que ela inaugurou quando foi governadora.... deixa eu ver... huuummmm.... puxa, estou esquecido mesmo.
    Cite uma aí pra me lembrar melhor.

    Eu também não sei Marcos Franco, e se soubesse não comentaria.
    Só o fogo eterno.
    Abraço.

    josé says:

    A única coisa que a Rosengana inaugurou aqui, foi a churrasqueira lá na casa do Ildão.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme