KELLY DA UMES

Depois da exoneração, a ex-candidata do PSDB ao parlamento municipal nas eleições de 2008, Kelly da Umes, se tornou uma verdadeira bomba ambulante. Em e-mail enviado ao Entreatos, blog do jornalista Marcos Franco, ela ataca o governo tucano de Sebastião Madeira.
Espie e comente.

3 Response to "KELLY DA UMES"

  1. Anônimo says:

    Professor junto coma a Kelly deveria ser demitida a outra coordenadora do pro jovem , professora Aparecida (Cida), uma mulher grossa , arrogante , se acha dona do programa, trata mal os alunos e os professores do programa.Se acha muito segura porque foi indicada pelo vereador Buzuca. Uma coordenadora está para tratar bem as pessoas que fazem parte do programa e não para maltratare até humilhar os beneficiários.Já teve aluno que desistiu por ser mal tratado por essa dita coordenadora. Converse com os professores do pro jovem e investigue como ela os trata?AQUI É O DESABAFO DE UM PAI DE UM ALUNO DO PROGRAMA.
    Manoel - nova imperatriz
    manoel ribeiro nova imperatriz

    gilda says:

    O texto escrito por Kelly da Umes mostra como era sua atuaçao, desordenado e cheio de erros grosseito.

    Anônimo says:

    Tudo indica que tal programa (mantido com nosso dinheiro) tinha e tem também finalidade de sustentação ideológica, preparando tal juventude para posterior eleição do PSDB.
    Mesmo porque não existe educador descompromissado políticamente, ou é de direita ou é de esquerda, um belo dia surge a verdadeira face.
    Para quem conheceu a estudante Kelly fazendo panfletagem no C.E.Nascimento de Moraes, como eu, já sabe do final desse filme...
    Em tempo, os tucanos tentam a todo custo provar a sua inocëncia. Destarte vociferam em blogs ou na imprensa, lançam insultos, ordenam que os adversários se mudem para Cuba. Reagem histéricamente à própria infelicidade de sustentarem o que não é facilmente sustentável como esses escändalos que surgem dia após dia no ninho tucanístico.
    Tucanos podem voar mas nunca chegarão às estrelas!!!
    Um fraterno abraço do,
    Borduna Bolchevique

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme