terça-feira, 2 de junho de 2009

GOVERNO NA MÍDIA II

Hoje o secretariado tucano foi colocado em posição de ofensiva. Em todos os canais de TV foram feitas entrevistas e reportagens sobre as ações do governo. Até o prefeito apareceu na investida sobre o matagal da segunda lagoa da Av. Beira Rio. Uma agenda positiva com participação da SINFRA, SETRAN, meio ambiente e esportes. Até o secretário de governo apareceu, em entrevista na Difusora ele se reportou ao PAC, parece implicância minha, mas Carlinhos Amorim quando aparece sempre fala das obras do PAC.
Cabe uma perguntinha: as obras do PAC estão paradas? Quem souber, me diga!!!

6 comentários:

Isnande Barros disse...

Em tempo: dizem que o prefeito ficou chateado com uma entrevista onde foi dito que seu governo precisava começar.
Depois de 5 meses, já não era sem tempo.

Regina Brasilia disse...

Êh êh, me diz aonde é que é que é que tem uma obra do PAC da Dilma que não está empacada?

...e não é sempre por culpa de prefeitos, governadores, não, viu?

Unknown disse...

Companheiro, algo no mínimo diferente acontece na mídia, não sei se você tem a mesma impressão. A mirante não ataca o Sebastião e a Difusora na paz com Roseana. Não defendo que a mídia deve atacar ninguem, pelo contrário, deve ter o papel de informar. Mas, dado as práticas históricas da mídia, sobretudo maranhense, é até de se estranhar essa "paz". Será que a imprensa está finalmente repensando seu papel? Ou está acontecendo o que alguns especularam: "Madeira e Sarney, tudo a ver"?

Adm.Anthony Dantas disse...

Um deste deste momentos raros.hhah. Madeira parece na Tv, dizendo estamos trabahando... Estamos com bolsa Familia, PET, PAC e Projovem. Opa!!! Este não são programa do Governo Federal... Rapa!! vamos trabalhar. Vamois Mudar de vida

Fernando disse...

Olha ai velho Davison. Eu soube, de uma fonte ligada ao grupo Sarney, que Madeira fez um acordo de "salafrários" com o Ildão, onde um não atacaria o outro. Ou seja, o grupo do Madeira deixaria Ildão ser eleito nas proximas eleições e o grupo do Ildão não bateria no governo do Madeira.

Isso tá se desenhando. Minha tristeza é que votei no Madeira.

Miriam disse...

O fato é que o povo do Ildon continua em cargos comissionados no gov. Madeira. Quanto à questão da mídia, devemos nos perguntar algo mais, caro Davison: quem está segurando os madeiristas 2008Frederico Luiz e Josafá Ramalho à frente da Difusora? Será apenasmente a competência deles? Todos sabem que a linha de lá é de quem paga e agora quem está pagando não é mais o governo Jackson. Não tem boi na linha, tem uma manada inteira nesta história.