GOVERNO NA MÍDIA II

Hoje o secretariado tucano foi colocado em posição de ofensiva. Em todos os canais de TV foram feitas entrevistas e reportagens sobre as ações do governo. Até o prefeito apareceu na investida sobre o matagal da segunda lagoa da Av. Beira Rio. Uma agenda positiva com participação da SINFRA, SETRAN, meio ambiente e esportes. Até o secretário de governo apareceu, em entrevista na Difusora ele se reportou ao PAC, parece implicância minha, mas Carlinhos Amorim quando aparece sempre fala das obras do PAC.
Cabe uma perguntinha: as obras do PAC estão paradas? Quem souber, me diga!!!

6 Response to "GOVERNO NA MÍDIA II"

  1. Em tempo: dizem que o prefeito ficou chateado com uma entrevista onde foi dito que seu governo precisava começar.
    Depois de 5 meses, já não era sem tempo.

    Êh êh, me diz aonde é que é que é que tem uma obra do PAC da Dilma que não está empacada?

    ...e não é sempre por culpa de prefeitos, governadores, não, viu?

    Davison says:

    Companheiro, algo no mínimo diferente acontece na mídia, não sei se você tem a mesma impressão. A mirante não ataca o Sebastião e a Difusora na paz com Roseana. Não defendo que a mídia deve atacar ninguem, pelo contrário, deve ter o papel de informar. Mas, dado as práticas históricas da mídia, sobretudo maranhense, é até de se estranhar essa "paz". Será que a imprensa está finalmente repensando seu papel? Ou está acontecendo o que alguns especularam: "Madeira e Sarney, tudo a ver"?

    Adm.Anthony Dantas says:

    Um deste deste momentos raros.hhah. Madeira parece na Tv, dizendo estamos trabahando... Estamos com bolsa Familia, PET, PAC e Projovem. Opa!!! Este não são programa do Governo Federal... Rapa!! vamos trabalhar. Vamois Mudar de vida

    Fernando says:

    Olha ai velho Davison. Eu soube, de uma fonte ligada ao grupo Sarney, que Madeira fez um acordo de "salafrários" com o Ildão, onde um não atacaria o outro. Ou seja, o grupo do Madeira deixaria Ildão ser eleito nas proximas eleições e o grupo do Ildão não bateria no governo do Madeira.

    Isso tá se desenhando. Minha tristeza é que votei no Madeira.

    Miriam says:

    O fato é que o povo do Ildon continua em cargos comissionados no gov. Madeira. Quanto à questão da mídia, devemos nos perguntar algo mais, caro Davison: quem está segurando os madeiristas 2008Frederico Luiz e Josafá Ramalho à frente da Difusora? Será apenasmente a competência deles? Todos sabem que a linha de lá é de quem paga e agora quem está pagando não é mais o governo Jackson. Não tem boi na linha, tem uma manada inteira nesta história.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme