terça-feira, 2 de junho de 2009

BALAIOS

A reunião dos balaios foi desarticulada e morreu no nascedouro. Sobraram as faixas que o Pastor Porto mandou espalhar pela cidade, imaginando que seria o grande beneficiado pela reunião regional de forças que se posicionam contra o sarneyismo - Porto precisa de assessoria. Definitivamente ele não consegue acertar uma, sempre imaginando ter mais cacife do que realmente possui.
O prefeito Madeira foi o primeiro a cair fora do barco, alegando ter muito o que fazer na cidade. Castelo também assumiu posição contrária à frente, pois nunca mais apareceu em nenhuma reunião. Cuspiram no prato em que comeram.
José Reinaldo percebeu que a reunião fracassaria, deixou então para outra oportunidade. Bem feito, quem mandou confiar nos tucanos.
Jackson que o diga, saiu do palácio escoltado por um punhado de petistas; já os tucanos, nem sinal.
Veja mais no blog do Marcos Franco.

Um comentário:

Paulo Sergio disse...

Por mais que os puxasacos do safenado Madeira tentem esconder, não vão conseguir dissimular o fato de que o velhote não tem peito pra enfrentar o Sarney com o monte falhas que seu governo já vem demonstrando. Além disso, corre em boca miúda que o velho traíra fechou um acordo com o PMDB de Imperatriz: Madeira não mexe com Ildon e Ildon esquece que Madeira existe.
Mas o ex-prefeito anda com os olhos bem abertos, pois conhece a fama de Judas do velho Madeira.
Esse governo promete ser a maior fraude contra o povo de Imperatriz. Pra quem diz que vai fazer 40 anos em 4, ele tá mais de uma década atrasado.