domingo, 14 de junho de 2009

IBOPE

Eu tenho apanhado mais do que macaco para reconhecer nota de cem Reais. Bater em mim parece que aumenta o ibope de algumas pessoas. Todo dia aparece um ataque direcionado por um anônimo no meu blogue, pelo "jornalista escondido" Ernesto e agora pelo colunista de O Progresso, o jornalista Willian Marinho. Veja a nota que ele postou no seu blogue sobre o comportamento dos petistas, onde ele cita meu nome: Raivosos
Eu apenas me defendi de um ataque covarde feito por um jornalista tucano, que atacou sem se identificar - coisa deplorável, uma atitude dessas em um agente público.
Fiz então um comentário, espero que ele publique. Vamos esperar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Calma professor, releve, pois o sr. já deveria imaginar, quando resolveu dar uma de jornalista, apontando erros querendo ensinar os outros a governar, estava claro que viria pancadaria...Aguente firme homem!(Arnaldo Monteiro)

josé disse...

O engraçado é que eles gostam de bater. Aliás só gostam de bater, porém, quando levam uma cacetada, ficam logo cheio da razão. O Willian Marinho, fala que o Governo de Jomar foi horrível, mais ele também sabe que o Governo do Ildon também foi horrível e o governo do Madeira também está sendo horrível. Ou seja, todo e qualquer prefeito mal assessorado faz governo horrível, desastroso. Como diria o Justino Filho, "prefeito tem que ouvir o povo" se não ouvir, descamba para o fracasso.

Junior disse...

Caro professor,
Ao acordar hoje pela manhã para ir trabalhar, me deparei com uma entrevista bastante curiosa na TV Difusora. O outrora sindicalista e defensor dos direitos trabalhadores, o Daniel Sousa, hoje ouvidor municipal, choramingava para a apresentadora que os enfermeiros nãorespeitaram o acordo feito com o municipio e que eles tem que levar em consideração que "há mais de 10 anos não se tem aumento"(...) Que o prefeito está fazendo tudo o que pode para reverter esse quandro, e bla..bla..bla...etc.
Seria cômico se não fosse trágico, vê esse (outrora) camarada, que ameaçava os donos de emissoras de rádio e tv e até mesmo os proprios colegas que não rezassem na sua cartilha, agora que virou patrão, achar que os servidores da saude, estão em greve sem razão. Ja que o Madeira não é culpado pelas percas salariais no decorrer dos anos. Agora eu pergunto ao nobre ouvidor: Quem está como o "cetro e a coroa" em mãos?
Quem é momentaneamente o rei?
Então caro Daniel, a não ser que tenha esquecido tão rapidamente. Madeira elegeu-se promentendo mudanças, entre elas, melhorias salariais. Agora que vc é vitrine, achaque estão atirando pedras sem motivos?
Espera só os professores, quero ver se vc vai ser truculento ao ponto de sair no tapa, como em ações anteriores.
Junior

Marcos Franco Couto disse...

Caro Isnande, continue firme com sua lucidez ética e moral. Não há sequer como fazer uma comparação. Vários aspectos se destacam sobre esse "jornalista" e um deles é sua falta de bom relacionamento com a língua portuguesa. Eles se estranham muito.
Note também que no segundo comentário - no blog dele - o "profissional de marketing e de comunicação" se oferece, sim, para a assessoria de Madeira. Cruz credo.