terça-feira, 23 de junho de 2009

DIFUSORA

Uma entrevista com o ex-prefeito Jomar Fernandes teria sido agendada e depois cancelada pela direção da emissora, sob a alegação de que "Jomar não teria espaço na Difusora e que qualquer outra pessoa poderia ser entrevistada sobre o lançamento do livro".
A censura se manteve mesmo quando Raimundo Roma fez uma entrevista e na manhã de sábado desculpou-se com seu público do Bandeira 2: "A entrevista com o ex-prefeito Jomar Fernandes não será apresentada por motivos de força maior".
Mágoas ainda da última eleição, quando um diretor da emissora proibiu a divulgação de uma inserção da coligação PT, PCB e PCdoB, o que provocou a coligação majoritária a buscar amparo judicial.

4 comentários:

André disse...

É o camalão pilantra Frederico Luís.

Anônimo disse...

em pleno século 21 censura em Imperatriz num canal de televisão, há política partidária até na TV local de Imperatriz , isso é inadmissivel.A obra de Jomar Fernandes é espetacular , bem melhor do que a de Dan Brown, já elogiada por alguns críticos, com certeza levará o nome de Impertriz pro Brasil e pro mundoe um canalzinho de televisão local fica com essas picuinhas politicas, só podia ser mesmo na tera do frei.

Regina Brasilia disse...

Qualquer outra pessoa pode falar de um livro cujo autor pessoalmente faz o lançamento oficial na cidade?

Eu, heim?! Se eu fosse o agente de algum autor lançando livro e usassem comigo esse argumento eu passaria na máquina de moer sem dó. Baita desprestígio. Feio, né?!

Produção literária é uma coisa, política é outra. Ou neste caso não é?

Xerxes Aguiar disse...

É bem a cara de alguns daqueles "profissionais" que alí estão. Já o Senador Lobão e seu herdeiro... nem pissam aqui mas o tempo todo tem matéria o notinha a respeito (elogiando claro).