quarta-feira, 17 de junho de 2009

EX-SECRETÁRIO

Um ex-secretário ildista anda se gabando de ter sido convidado pelo prefeito Sebastão Madeira para ficar à disposição do atual secretário, "e apenas trabalhar quando for para resolver as dificuldades que aparecerem", ou seja, foi nomeado consultor. Segundo o famoso professor, Madeira teria dito " você será muito importante para nossa administração, vou precisar muito de sua experiência".
A humildade fez morada!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma forma de desvio de dinheiro público.
A isso dá-se o nome de malufagem, ou melhor, tucanagem!
Enquanto isso os enfermeiros recebem salário da fome!
Enquanto isso aparelhos clínicos de um médico, são alugados por 200.000 quilos de alcatra sem osso, no socorrão, segundo fonte fidedigna...
Tende piedade de nós!
Borduna Bolchevique

Regina Brasilia disse...

Alcatra tem osso? O corte denominado alcatra já não pressupõe isso - não ter osso? Olha, com osso, além das partes tradicionais como costela e ossobuco, corta-se, caso queira, o contrafilé, ou entrecôte para alguns. É um corte muito apreciado nos EUA e na Austrália, chamado T-bone ou Rib-steak.

Alcatra com osso (ou sem osso, óbvio) me parece coisa de açougueiro paraguaio, hã?

Pessoal, isso foi uma brincadeira, okei? Não levem a mal, mesmo. Só fiz viajar no assunto e brincar pois hoje é quinta, quase sexta feira, dia de desopilar o fígado. E de alguma coisa há que se rir, já que o Sarney continua ali, com sua empáfia, colocando à prova a Lei da Gravidade. O velho apronta, distribui suas aprontações em forma de benefícios e dinheiro público, é ridicularizado pelo Looola, que fez de conta que saiu em sua defesa, mas não cai. É um caso não para Freud, mas para Newton explicar.

francisco disse...

Pq o amigo nau dá o nome dese ex secretario?, apenas faz simulações.

Isnande Barros disse...

Simulações???
"Para um bom entendedor, meia palavra basta", como diria minha avó Dona Dulce.
Abraço, Francisco.

Anônimo disse...

Encantadora senhorita Velvet, alcatra sem osso advém de Trás-os-Montes. Logicamente não tem ossos dai o disparate da expressão idiomática lusa. Aleluia!,somente pessoas providas de inteligëncia aguçada como vc percebem rapidamente tal sutileza do linguajar do populacho.
Sei que tu sabes que alcatra é a região do fio do lombo (ancas de uma rës).
Percebi que aprecias boas iguarias, como eu advindo também, da mais pura casta social e do empresáriado nacional aprecio. Resta-me o momento, por falar em ancas,e crendo ser a senhorita digna de encömios e beleza encantadora, convidá-la para saborear os mais finos acepipes ao luar de Sáo Pestersburgo enbevecidos, que seremos, pelas partituras de Prokofiev, Tchaikovsky, Borodin.
Eis que, essas ruas esburacadas, esse cheiro de esgoto,esse Ildão,esse Madeira de Peroba e esse tal de Loola de sangue não azul como o nosso,que nos oprime e envergonha nosso grande estadista FHC. Esse Loola, indutor da crise mundial, comedor de panelada nas quatro bocas e protetor da gentalha, tem causado a mim e vc um certo enfado, para não dizer asco.Busquemos melhores ares europeus...Chega de Brasilsilsil!
Em tempo, minha divina e graciosa blasé Velvet, figado desopilado é uma figura de estilo, uma metalepse,ou seja figado não se desopila ( essa vossa fisiologia é made Paraguai). Recomendo os alfarrábios de Alliinger e Mange- Química Fisiológica-Ed. Reebow-EUA, para leituras e divagações.
Rogando que aceite meu convite,envio, oh minha doce donzela Poison um affectuoso abraço!!!
Borduna Bolchevique

Jeová disse...

Até onde alcança minha memória neste momento o professor secretário ildista foi Moab César.

Regina Brasilia disse...

Borduna Bolchevique

Um de nós dois bebeu pouco.