DEMISSÃO

Ocorreu mais uma demissão no Governo Madeira, trata-se da coordenadora do Pró-Jovem na cidade, Kelly da Umes. Ela foi demitida hoje e a questão ainda permanece sem maiores detalhes, sendo que amanhã o asunto deverá ser alvo de debates e discussões na Câmara Municipal. A Assessoria de Comunicação da prefeitura precisa esclarecer e fornecer maiores detalhes.
Estranho que a demissão tenha ocorrido depois da divulgação de um arrombamento na SEDES, ocorrido no final de semana.

7 Response to "DEMISSÃO"

  1. Professor,
    Compartilho de sua estranhesa, esepro que a Polícia Civil possa esclarecer esse arrombamento o que que foi usurpado das dependências NA SEDES.
    Algumas práticas são comuns em governos corruptos, conhecidências como esta serve para encobrir outros fatos.

    Junior says:

    Conscidência ou não, toda lugar que essa "moça" está, sempre e acontece esses problemas de arrombamento. Se não me falha a memoria, não tem doid meses a sede da UME'S passou pelo mesmo problema. Será que ela é "olheira" de alguma quadrilha?

    josé says:

    Quem deve prestar esclarecimentos, é um tal de Ernesto porta voz do Governo Madeira e defensor dos oprimidos. Ei... Ernesto, porque mexeram na minha amiga de farra?

    Professor, esse comentário do Júnior é crime. Sugiro retirá-lo. Pode trazer problemas ao seu blog.


    P.S. Nunca vi, pessoalmente, essa moça da UMES.

    Anônimo says:

    puxa professor, como vc aceita um comentário desses? Vc tem ai o poder da moderação e publica uma ilação dessas?. Ah se fosse comigo eu iria te acionar na Justiça...(Helenice Cangussú)

    Junior says:

    Nao estou acusando ninguem. Só disse que acho muita conscidência. E minha opinião! Retiro a colocação infeliz de que "ela seja olheira" Por favor, não me queiram mal.

    Mardonio says:

    Ei a Kely é uma gatinha. Não joguem o nome dessa beldade na sargenta. Não é porque ela gosta de umas baladas regadas a energetico e alcool que ela não seja digna de assumir um cargo nesse governo mambembe. Aliás qual o secretário que até agora mostrou competencia? Nem um. Pelo menos ela não ta sendo acusada de meter a mão no dinheiro do povo, como já tem secretário fazendo.
    Temos que dá um desconto pra menina pois ela ainda é muito nova e tem muito a aprender. Ainda bem que ela já começou a se tocar que não é no ninho dos tucanos que ela deve buscar abrigo.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme