terça-feira, 9 de junho de 2009

DEMISSÃO

Ocorreu mais uma demissão no Governo Madeira, trata-se da coordenadora do Pró-Jovem na cidade, Kelly da Umes. Ela foi demitida hoje e a questão ainda permanece sem maiores detalhes, sendo que amanhã o asunto deverá ser alvo de debates e discussões na Câmara Municipal. A Assessoria de Comunicação da prefeitura precisa esclarecer e fornecer maiores detalhes.
Estranho que a demissão tenha ocorrido depois da divulgação de um arrombamento na SEDES, ocorrido no final de semana.

7 comentários:

WILSONLEITE disse...

Professor,
Compartilho de sua estranhesa, esepro que a Polícia Civil possa esclarecer esse arrombamento o que que foi usurpado das dependências NA SEDES.
Algumas práticas são comuns em governos corruptos, conhecidências como esta serve para encobrir outros fatos.

Junior disse...

Conscidência ou não, toda lugar que essa "moça" está, sempre e acontece esses problemas de arrombamento. Se não me falha a memoria, não tem doid meses a sede da UME'S passou pelo mesmo problema. Será que ela é "olheira" de alguma quadrilha?

josé disse...

Quem deve prestar esclarecimentos, é um tal de Ernesto porta voz do Governo Madeira e defensor dos oprimidos. Ei... Ernesto, porque mexeram na minha amiga de farra?

Natal Marques disse...

Professor, esse comentário do Júnior é crime. Sugiro retirá-lo. Pode trazer problemas ao seu blog.


P.S. Nunca vi, pessoalmente, essa moça da UMES.

Anônimo disse...

puxa professor, como vc aceita um comentário desses? Vc tem ai o poder da moderação e publica uma ilação dessas?. Ah se fosse comigo eu iria te acionar na Justiça...(Helenice Cangussú)

Junior disse...

Nao estou acusando ninguem. Só disse que acho muita conscidência. E minha opinião! Retiro a colocação infeliz de que "ela seja olheira" Por favor, não me queiram mal.

Mardonio disse...

Ei a Kely é uma gatinha. Não joguem o nome dessa beldade na sargenta. Não é porque ela gosta de umas baladas regadas a energetico e alcool que ela não seja digna de assumir um cargo nesse governo mambembe. Aliás qual o secretário que até agora mostrou competencia? Nem um. Pelo menos ela não ta sendo acusada de meter a mão no dinheiro do povo, como já tem secretário fazendo.
Temos que dá um desconto pra menina pois ela ainda é muito nova e tem muito a aprender. Ainda bem que ela já começou a se tocar que não é no ninho dos tucanos que ela deve buscar abrigo.