quarta-feira, 3 de junho de 2009

GAMELEIRA

A Justiça Eleitoral acaba de determinar o afastamento do prefeito de João Lisboa, o pedetista Emiliano Menezes, por uso de caixa dois e abuso do poder econõmico nas eleições de 2008. Assume a prefeitura o tucano Jairo Madeira.
Botem as barbas de molho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Jairo Madeira é professor da rede estadual de ensino em João Lisboa, bem como sua vice-prefeita Maria Natividade Silva Rodrigues, JAiro Madeira PSDB, Maria Natividade PT.

weveron disse...

jaieo madeira é meu professor ,esse sim é integro e honesto joão lisboa está de parabéns.......

weveron......

weveron disse...

Em muitos momentos de ,minha vida sempre esperei em Deus hoje vejo meu sonho e o de milhares de moraradores de joão lisboa ser concretizado, fui mas um entre milhares de estudantes e hoje mi sinto realizado.

Carlos Leen Santiago disse...

Professor Isnande:
Estamos chamando uma reunião hoje,as 18:00, na UEMA, para discurtirmos a possibilidade de criação de um ato publico em prol da reduçao da tarifa de onibus. Será que seria possivel o senhor enviar alguem ai do partido pra perticipar...ou mesmo o senhor vir?
Ta feito o convite.
Carlos Leen Santigo
DCE/UEMA

Miriam disse...

E a Ação que o Ministério Público Eleitoral moveu contra o Madeira na eleição, por uso da máquina pública do governo do Estado, como anda na Justiça?

fernando disse...

Não conheço o Jairo Madeira, mas pior que
Emiliano não tem como ser. Ande em Joao Lisboa e procure uma benfeitoria, se você achar outra além da mansão do prefeito lhe dou uma lata de sardinha.
Gente aquela cidade tava jogada aos urubus. O prefeito nunca estava lá, sempre viajando. Dizem deu um golpe e conseguiu uma boa quantidade de terras férteis no estado do Tocantis, passando a perna inclusive em seus proprios parentes. Eita cabra véi safado esse miliano.