segunda-feira, 8 de junho de 2009

COVARDIA

"Caro Isnande percebo no seu sarcasmo uma certa dose de dor de "cutuvelo" (sic). Vc ja foi governo e na tua época até televisão o teu prefeito arrendou...
Pelo jeito que fala na época do teu prefeito não tinha buraco, não tinha lama, não tinha greve, nepotismo...Foi o mais puro e transparente governo que ja apareceu por essas plagas
Mas vc ta certo, faz parte da filosofia do PT a teoria do caus (sic) quanto pior melhor"

Um anônimo escreveu...
Agora eu pergunto:
Precisava se esconder no anonimato?
Você que escreveu a presente nota tem medo da resposta?
Quanta falta de dignidade!!!
Eu não publico os comentários anônimos, pois o anonimato aumenta
a coragem dos covardes, que geralmente se excedem e agridem as pessoas.

Esse não agrediu, mas como resposta te digo que o teu governo foi
eleito para mudar e não para repetir erros dos governos anteriores.

Nepotismo? onde?

9 comentários:

Unknown disse...

Acho que ele se refere ao Cândido Madeira Filho, primo do Jomar. Não é?!

Jorge Luis Neto disse...

Professor, isso aí é mais um apaixonado da ascom do governo "muda imperatriz'.
Quanta babaquice!
Pense numa coja que adora bater no anonimato. Tenham peito pra mostrar a cara bando de perdidos.

Um forte Abraço
Jorge Luis Neto

Anônimo disse...

professor vc ja leu o artigo do phelip duarte no blog do jan ricardo que foi proibido de ser posto no jornal o progresso de domingo? o texto é uma maravilha.

Fernando Cunha disse...

Essa é uma resposta coerente. Esse é meu amigo Mota Barros, bate sem machucar.

Isnande Barros disse...

Professor Denis, eu li e vou pedir para pubica-lo também. Maravilha, o camarada é pesado.

Abraço, Fernando.

Unknown disse...

Rapaz, quanta raiva, nesses comentários. Você não se questiona Isnande? Pq esse Denis, Jorge de tal, essa turma está tão raivosa como governo tucano?
Acho que o anônimo está certo mesmo, o nome disso é "dor de cotovelo"... Talvez não seu, mas dessa turminha ai...
Ah! ia esquecendo: Vc quer lembrar de nepostismo no governo Jomar? Ora é só lembrar que era o governo família. Vamos lá: Jomar x terezinha, João de Jesus x Rogernir, Iracilda x Rédem, Luís Fernando x Regina. E se a gente pegar uma folha de pagamento da época vamos ver mais gente, filhos, irmãos, primos...da petesada. Sem façlar nos caras de fora que tb recebiam, como o José Antonio que agora é secretário da Roseana e tantos outros petistas da capital, pendurados na "folha santa".
Lavem a cara turminha...

Isnande Barros disse...

Então vocês tucanos defendem a permanência da mulher do prefeito numa secretaria e do primo do prefeito na outra? E a mudança que vocês prometeram? E o prefeito que disse "trabalharei todos os dias do meu governo" e perdeu 5 meses esperando a chuva passar? Em que a chuva atrapalhou a resolução ou minimização dos problemas da saúde?
Pimenta no olho do outro é refresco.Presta atenção, o Réden Viana é aliado de vocês.

Anônimo disse...

Ernesto, me chamo Jorge Luis Neto, nao sou funcionário publico igual a voce, por isso nao tenho motivos pra dor de cotovelo citada por voce, votei em jomar nao me agradei, agora votei em madeira pra mudar, e voce vem com essa conversa fiada defendendo seu governo, procure fazer valer apena o salario que voce recebe TRABALHANDO e nao ficar batendo boca e acusando pessoas nos blogs, aqui é um lugar pro debate, onde se pode emitir opniões, e nao para apaixonado da tua raça. repito mais uma vez, mostre a cara, mostre o peite, nao use apelido, coloque seu nome meu filho, se tem medo, só lamento.
Abraço a todos pessoal

Anônimo disse...

Não quero entrar nessa rinha, mas só peço aos amigos que mantenham o debate num bom nível. Conheço o Ernesto e achei que ele só sabia mesmo era passear de jet-sky no Rio Tocantins. Mas vejo que se interessa muito pela política local. Acho que do jeito que vai acabará sendo candidato e pelo visto pelo PSDB...Estou pensando de marcar um encontro de blogueiros e "anônimos", para que todos mostrem a cara, só assim acaba esse negócio de neguin ficar acusando uns e outros de estar usando nomes e tal..Que vcs acham?(Arnaldo Monteiro)