VALDINAR BARROS

Conversei com o deputado estadual Valdinar Barros-PT, ontem no Aeroporto Renato Moreira, sobre a campanha, coligação, aliança PT-Sarney e claro, sobre traição. Quando perguntei se ele havia conversado com Chagão do PT, depois que o vereador decidiu apoiar um candidato do DEM, a reação foi rápida e incisiva: "eu não tenho coragem de olhar na cara dele, uma traição imperdoável". Para quem não sabe, Valdinar perdeu apoios importantes no PT local ao decidir-se pelo apoio ao neopetista, na eleição de 2008. Um caso típico de quem cuspiu no prato que comeu.

5 Response to "VALDINAR BARROS"

  1. Anônimo says:

    Na minha opnião: Os casos de infidelidade partidária explícitos desta campanha devem ser punidos pelos partidos traídos com a perda do mandato dos traíras (PT e PSDB).

    Marcelo Lira

    Anônimo says:

    É uma vergonha o que estamos vendo hoje. Meu primeiro voto, nem lembro o ano, so sei que foi na eleição em que Lula disputava com Ulisses Guimarães, votei em lula e de lá pra ca sempre votei nele ou nos candidatos apoiados por ele. Mas nessas eleições eu vou mudar meu voto. Sinto um nó na garganta quando vejo o velho operario pedindo voto pra Roseana. POde até ser que dilma seja uma boa candidata, mas o fato de está no mesmo palanque que Roseana me deixa enojado.

    Wilson

    Anônimo says:

    Os dois cuspiram

    O Feridão do PT opss, Chagão, nunca decepcionou ninguem minimamente inteligente, fico triste se o Valdinar disse que ele o decepcionou.
    O Valdinar foi quem errou em apoiá-lo em 2008.
    e a chaga segue abrindo...

    Rose says:

    A política hj em dia é um cuspe só, e não é em prato não, é na cara do eleitor, se for expulsar, punir traidores em partido, creio que fica pouca gente, talvez o zelador do comitê.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme