FEIJÃO INDIGESTO

Prefeito, sobre essa confusão do feijão, o senhor já apurou qual a origem do mesmo? Então eu conto o que me passaram. Antes de chegar ao Bolsa Família, ele teria pertencido a um programa chamado Balde Cheio, de onde deveria ser encaminhado aos agricultores cadastrados no programa. Acontece que também não chegou ao destino o adubo e o calcário. Isso merece uma apuração. As toneladas de feijão chamaram a atenção de vários candidatos, que cresceram o olho gordo sobre o mesmo. Será feijão preto, manteiguinha ou feijão de corda?

3 Response to "FEIJÃO INDIGESTO"

  1. Anônimo says:

    Caro Isnande, na realidade este feijão é pra suplementar a alimentação de faimilias carentes do municipio, ou seja, de familias realmente pobres, porém a ganância do Presidente da Câmara em promover seus candidatos( Alexandra Tavares, Nice Lobão e Werverton Rocha, todos a federal e Rimunndo Cutrim e Antonio Pereira, a estaduais), sendo que o presidente vendeu apoio a todos
    e não tem votos, pois sua eleição foi comprada, queria se utilizar do programa bolsa-familia, para fazer política, mas como o Coordenador que é uma pesoa séria e Honesta nnão aceitou, ele juntamente com seu irmão Lula Miranda e o Marionete de secretário Márci Renê, armaram para o Sr. Raimundo Trajano.

    isnande, o caminho é:

    www.notasdoprofjorge.blogspot.com

    Anônimo says:

    Lema dos secretários do Madeira: Farinha pouca, meu feijão primeiro.

    José

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme