CANDIDATURAS

Algumas considerações sobre as candidaturas postas em nossa cidade. Como Imperatriz é uma cidade cosmopolita, aparecem candidatos dos quais nunca ouvimos falar por essas bandas, apoiados por conterrâneos moradores da Imperoza City. São postulantes aos cargos de deputado federal e estadual. Sobre os nomes de nossa cidade - ou aqueles que fazem política em nossa cidade - alguns botaram a campanha na rua, outros ainda estão calados e quietos. Uns com muito dinheiro e "apoiadores", outros contando apenas com a militância de seus partidos. Vejamos:
1- Léo Cunha - campanha na rua, com carros de som e cabos eleitorais. Dos sarneystas é o único que leva o nome da sua candidata em seus carros de som.
2- Carlinhos Amorim - campanha na rua, com a imagem colada em Sebastião Madeira e Jackson Lago. Não se percebe apoio ao candidato presidencial José Serra.
3- João Batista - ao seu estilo, com caminhadas e com prestação de contas do mandato. Faz campanha solo, descolada de federal, senador, governador e presidente.
4- Valdinar Barros - conta com o apoio da militância petista na cidade e ampliou seu apoio na base sindical rural do estado.
5- Marco Aurélio - campanha pé no chão, com apoio da juventude e do seu partido na região tocantina.
Depois falaremos dos federais com apoio em nossa cidade.

0 Response to "CANDIDATURAS"

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme