CANDIDATURAS I

A movimentação dos candidatos ao cargo de deputado federal de nossa cidade ainda é tímida. Parece que o cobertor tá curto - cobre a cabeça, descobre o pé - e muitos deixaram os poucos recursos para a intensificação da campanha depois do início do horário eleitoral. A campanha começa verdadeiramente com o horário eleitoral.
1- Davi Jr - esse anda sumido, parece que prefere as articulações de bastidores. Tem apoio de alguns ex-candidatos a vereador. Não tem residência fixa em Imperatriz.
2- Edimilson Sanches - prefere a campanha corpo-a-corpo, não possui cabos eleitorais ou carros de som. Não conta com apoio de vereadores locais, mesmo sendo candidato do prefeito - isso é muito estranho.
3- Terezinha Fernandes - campanha baseada na região sul do estado e na capital, tem apoio da militância petista. Presta conta do mandato anterior no corpo-a-corpo e via internet.
4- Fernando Antunes - campanha na rua com a bandeira do Maranhão do Sul e colada na imagem de Jackson Lago, sofre com o abandono dos militantes do seu partido que preferiram um candidato com mais "possibilidades financeiras".
5- Clayton Noleto - grande surpresa dessa disputa, conta com o apoio de todas as lideranças do seu partido no sul do estado, pede voto nas caminhadas, reuniões e carreatas - veja aqui.

8 Response to "CANDIDATURAS I"

  1. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Antonio José says:

    Escrevi um comnetario sobre o loteamento dos veradores e nao foi publicado.

    Visite o site e os blogs do Prof. Dimas, um espaço de debate sobre: Justiça. Educação e Cultura
    Site: http://www.dimas.pro.br Blog Imirante: http://colunas.imirante.com/dimas

    Isnande,

    tenho certeza que este que nos acusa de ter recebido alguma vantagem financeira de algum candidato, é alguem que sonha em ser vereador.
    Lamento vc ter publicado um comentário deste tipo de um anônimo e desafio ao mesmo para em juízo confirme qualque acusação sobre mim.

    Rildo Amaral

    Rildo, trata-se de Antônio José. Eu só publiquei depois da identificação do mesmo. Ele fez a acusação e tem que provar.
    Abraço.

    Isnande,

    Antonio José com certeza deve ser um pseudo frustado, mas caso vc o conheça, se é que o mesmo exista, preciso de informações para resolver como manda a democracia e a sociedade moderna e organizada, na justiça.

    Rildo Amaral

    Bem não posso falar que os vereadores foram comprados, pois não tenho como provar, mais que é estranho a sua maioria apoiar deputados federais de fora é, por que não apoiar, por exemplo, o deputado davisinho, que não votei para ele e nem vou votar, pois voto no clayton noleto, mais que fez um bom serviço para Imperatriz, todos nós sabemos.

    abraço, Isnande.

    Luís Karabina

    Anônimo says:

    Parabens Isnande pela matéria sobre Clayton Noleto, um pessoa competênte e inteligente, o que reamente Imperatriz e o Maranhao precisa. Esse sim mereçe o nosso voto pra nos representarmos em Brasília.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme