HONORÁVEIS BANDIDOS III

O jornalista e editor Adalberto Franklin esteve presente no evento de lançamento do Livro Honoráveis Bandidos e relatou com riqueza de detalhes o que viu e ouviu. Ele conseguiu ouvir até um dos "baderneiros", que foi contratado para fazer "segurança" no evento. Recebeu 40 Reais em um comitê eleitoral e foi um dos primeiros a correr depois da confusão.

2 Response to "HONORÁVEIS BANDIDOS III"

  1. Anônimo says:

    Fiquei altamente enojado ao ler o blog do delinquente, de Pio XII, Assis Filho. Mas pior ainda foi ver o mesmo testo absurdo no blog notícia da foto repetir o mesmo texto. Como é possível uma pessoa que se diz jornalista compactuar com a opressão à liberdade de expressão.
    Com o perdão do paradoxo: indivídios como esses são os verdadeiros PSEUDO-JORNALISTAS.

    Marcelo Lira

    Anônimo says:

    prof. isnande, acredite, tem blogueiro aqui em imperatriz que faz apologia aos bardeneiros. um cara desse deveria ser expulso do maranhao e ir ser jardineiro do sarney no amapá, olhe o que ele escreveu.

    http://willianmarinho.blogspot.com/
    Audacia
    O que o jornalista paraense a serviço do Serra vem fazendo pode ser considerado como um afronto ao estado.
    Isto porque, ele tem feito do lançamento do seu livro, atos contra o maranhense José Sarney numa audacia sem fim.
    Imagine o leitor que uma pessoa lança um livro contra voce e vai exatamente para dentro de sua casa, lança-lo e fazer ataques a sua pessoa? O que voce faria?
    O ex-presidente José Sarney, hoje presidente do senado por duas vezes, é um político nacional e deveria ser respeitado em seu estado.
    Quem hoje joga pedra contra ele é porque tentou brilhar mais do que ele e não conseguiu.
    Vejam casos de Cafeteira e José Mentira Reinaldo. Este ultimo foi tudo graças a Sarney que o criou e por conta de uma mulher que depois veio a ser descoberto o deixava de lado, o traiu e passou a fomentar o odio contra seu criador.
    Tem aqueles que morrem de inveja dos sarneys e tem aqueles que admiram o grupo e sempre haverá reações contrárias e até logicas. Mais, toda ação tem uma reação.
    E mais, da solenidade realizada em Imperatriz, haverá desdobro.Podem anotar.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme