domingo, 29 de agosto de 2010

CAMPANHA


Campanha lançada pelo blogueiro Samuel Souza, recebeu apoio de vários jornalistas, demais blogueiros e radialistas da nossa cidade. A situação é preocupante em função da ocorrência de vários acidentes, principalmete nas ruas que receberam camada asfáltica nos últimos dias. Acostumado aos buracos, parece que o imperatrizense era prudente em função da impossilidade de ser imprudente. A via nos tornava mais prudentes, pois um buraco maior poderia provocar danos maiores ao veículo. Vamos nos unir em torno dessa idéia que já foi abraçada por Elson Araújo, Jan Ricardo, Arimatéia Jr... Discutir e buscar soluções para o nosso trânsito. Seja bem vindo.

3 comentários:

prof denis disse...

A única coisa que falta em Imperatriz no trânsito é EDUCAÇÃO.Só isso.Por parte dos motoristas em geral( moto. carroça, carro. bicicleta, pedestres...).

Meceno disse...

essa é uma iniciativa mais que louvável, estou nessa campanha junto com todos que querem o melhor para essa cidade. Vamos exercer nossa cidadania no trânsito obedecendo os cruzamentos e os limites de velociade, em média 40Km/h nunca mais do que isso, lembrando que pouquíssimas avenidas de Imperatriz permitem 60Km/h. Sorte para todos nós.

Humberto disse...

E aproveitando o assunto, seria de bom tamanho que a Prefeitura realizasse concurso público para Agente de trânsito, pois quase não vemos mas fiscal do trânsito na grande cidade. Pelo que já se sabe, o efetivo dos agentes vem reduzindo a cada ano, sendo que em épocas passadas o efetivo era mais de 60 e hoje o atual quadro só tem aproximadamente 20. A coisa tá feia, pois se o trânsito não tiver o tripé ( educação, engenharia e fiscalização), não conseguiremos evoluir em termos de organização do trânsito de nossa cidade. A campanha é louvável.