GREVE I

Os professores do município, depois de fracassadas as negociações com as autoridades locais, mediadas pelo juizado do trabalho, resolveram iniciar uma greve na terça. As negociações emperraram e a greve pareceu a melhor forma de pressionar o poder público. Com a palavra o prefeito.

4 Response to "GREVE I"

  1. Wsclay says:

    É fato que o prefeito Madeira abandonou à própria sorte seus supostos aliados, não garantindo nem mesmo o apoio ao candidato do seu próprio partido pelos vereadores do PSDB, o que é uma situação até cômica.

    O irritante é ver alguns assessores tentando justificar o injustificável. Afirmando que o prefeito está sim, de corpo e alma na campanha de Jackson e cia. Tenha dó. Até a bajulação tem um limite. Em alguns momentos é melhor ficar calado do que tentar justificar o injustificável.

    Como diria o Isnande: Pronto! Falei. RSrsrsrsrs.

    Anônimo says:

    Meu Deus do céu!!! Quer dizer que quem manda na Cãmara e na vontade dos vereadores é Madeira??? Não da para entender: Se os vereadores fazem o que Madeira quer são labigós (comprados), se não fazem, são "esquecidos"!!! Há muito inconformismo e falta de bom senso, querem que Jackson seja eleito a todo custo, nem que para isso o prefeito tenha que repassar todo o FPM e demais recursos para a campanha do ex-governador, só assim demonstrará sua "lealdade"!
    Não dizem que Jackson tem 70 ou 80 por cento dos votos? Então para que a preocupação??? Madeira demonstra lucidez e responsabilidade, está agindo dentro da lei, certamente tomou como exemplo o que aconteceu com Zé Reinaldo que fez chover convenios, elegeu Jackson e depois veio o TSE e jogou tudo por terra!!! Não adianta se desesperar...

    Zé do Andirobal

    cine says:

    À grande verdade quem é prejudicado com essa baderna toda é a pobre Imperatriz quem sofre e padece de atenção ação atenção.
    Esperamos o próximo prefeito ou Governador?
    Pura obrigação apoio ao velhinho.
    Vai comer mandado sempre só o que eles colocar? mais no prato de quem?

    Professores?
    Biblioteca?
    Fiqueninho?
    Beira Rio?
    Mercado do peixe?

    a culpa e de quem.

    Não vou ficar calado porque está tudo errado
    Políticos cruzam os braços e o país está uma merda...

    A Culpa É De Quem?
    Planet Hemp
    Composição: Rafael / Marcelo D2

    por fim cuidado com um grande bobo ou Lobo...
    LOBÃO, que vem para pegar o resto do ouro da serra que tá pelada.

    UMA VERDADEIRA QUADRILHA.

    Casanova says:

    Preocupam-se com os vereadores, mas se esquecem que os maiores traidores são Lula e Dilma. Essa dupla é que merece a crítica sem piedade, pela aliança que fez com Sarney.
    Deve ser duro assistir todos os dias Dilma/Lula pedindo votos para Roseana, algoz do povo do Maranhão e do PT.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme