quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SANCHES

Edmilson Sanches teve uma chance de colocar em pratos limpos essa história dos vereadores que aderiram à candidatura de Roseana Sarney. Contou o milagre, mas omitiu o nome do santo. Essa história rola na cidade inteira. Assim como o almoço em São Luís, com o ex-prefeito de Ribamar e braço direito da família Sarney, Luís Fernando. O almoço com a própria governadora, tudo agendado e intermediado pelo deputado estadual Antônio Pereira. A coisa é cabeluda, existem dados implubicáveis. Os vereadores não imaginavam - inebriados que estavam - que isso repercutiria de forma tão negativa no seio da sociedade de Imperatriz e região. Como sei que Sanches não lê os blogues da cidade, espero que algum assessor dele repasse a seguinte mensagem ao nosso parlamentar: abra o jogo, conte tudo e quem for forte que se segure. Mais detalhes no blogue do Pinheiro.

3 comentários:

Antonio Filho disse...

Isnande, vou arriscar sobre o chorão!

Posso estar dando um chute numa ferida de cascão!!!

Será que terá sido o CHAGÃO????

Pelo sim ou pelo não...

...Vamos ter mais cuidado na próxima eleição.

Anônimo disse...

ESTA HISTORIA E A MAIS CABELUDA QUE JA OUVI EM TODA A MINHA VIDA.NEM NOS TEMPOS QUE MEUS AVOS MIM CONTAVAM HISTORINHAS ELAS ERAM TAO CABELUDAS ASSIM.NAO EXLICARAM NADA E O DOCUMENTO ASSINADO POR ELES VEREADORE TRAIDORES MOSTRA QUE FORAM ELES QUE CORRERAM ATRAS DO TAL E ESCURO ACORDO. O ELEITOR DEVERA SABER DAR O TROCO NELES.

ANTONIO VITOR. PARQ.BURITI

Jean Pierre Jubert disse...

A história já era uma vergonha, a do apoio a Roseana Sarney, mas essa do choro do vereador na reunião... é digno de cafajestada sem tamanho, foi um verdadeiro balcão, a venda a honra dos senhores vereadores, de quebra foi-se o último suspiro da ética que tinha sobrado na casa do povo.Pobre dos moradores da nossa cidade, pois terão de conviver com esses tipos por mais dois anos, e o que é pior, fazendo discursos, onde a demagogia do "bem para a cidade" vai estar na boca de cada um deles. Desejo que a fatura pelo gesto de apoio seja bem alta, para pagar com juros o que os habitantes dignos da cidade estão sofrendo, ver na televisão um apoios como esses, canalhice pura!