CHAGÃO

Quanto ao posicionamento do vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores, é sabido de todos que ele pede votos para o candidato Antônio Pereira-DEM e para o petista-neo-sarneysta Monteiro ao cargo de deputado Federal (depois de ter declarado apoio ao pedetista Weverton Rocha). Agora, para terminar de consolidar sua posição, decidiu apoiar a candidata Roseana Sarney ao governo do estado - sob o argumento de que acompanha a posição definida pelo comando nacional do partido. Mas ele esqueceu que foi eleito com o apoio dos petistas de Imperatriz, tradicionalmente um reduto oposicionista ao oligarca do Maranhão. Como ficam Valdinar Barros, Terezinha Fernandes e demais lideranças do partido que o apoiaram e o receberam de braços abertos?

12 Response to "CHAGÃO"

  1. Francisco says:

    Depois de ter declarado ou enganado o candidato pelo PDT Weverton Rocha? Nada como um dia atrás do outro.

    Parabéns pela resposta imediata e pela isenção.
    Peeeeeeeeeense num blogueiro macho.
    Abraço.

    Esse Chagão não merece nem comentário! Está igual a cego no meio de tiroteio.

    Mas, o que eu me pergunto é como fica a cara dos petistas de nossa cidade olhando para o Lula pedindo voto pro João Alberto, Lobão e Roseana. Pior, afirmando que só com eles o Maranhão tem a chance de crescer, de melhorar.
    Nem um segundo pedindo voto para os companheiros de longas datas. Aliás, ignora.

    Eu sempre falo que para fazer política tem que ter coerência e dignidade. Os petistas do nosso estado estão provando mais uma vez que fazem política com o fígado, intestino e coisas do gênero. Tratam política como credo, com paixão e fanatismo deslavado. Esqueceram-se de tirar as lentes da miopia ideológica, do oportunismo e etc.

    Só para exemplificar, o Deputado Domingos Dutra e a Teresinha Fernandes espernearam de todo jeito: greve de fome aqui, greve de fome ali, não seriam candidatos pra cá, não seriam candidatos pra lá. Resultado: no horário eleitoral gratuito de televisão, depois de suas falas, em seguida, o nome de Roseana para governadora.

    Estão caladinhos e com o rabo entre as pernas, igual a cachorro maltratado pelo dono. Cruz credo!!! Na verdade, o que eles querem mesmo é defender o seu pirão.

    É, justamente, como diz um amigo meu: petista é igual rapariga ruim, enquanto mais apanha mais gosta. Quer ver um petista valente é só falar mal do Lula. Aqui em Imperatriz está cheio de exemplo. Eu hem!!!

    Anônimo says:

    Esse é o PT do "deus" Lula, O aliado de hoje de seus maiores adversários de ontem.
    Vamos da continuidade, "oligarquia lula"...
    PS: Aos apaixonados por favor, nada de agressões, só fiz um comentário pessoal, nao sou aliado de partido a nem b. um grande a abraço a todos
    Ivanildo Tavares

    Anônimo says:

    Professor
    Acho que o Chagao tá fazendo com eles o mesmo que eles fizeram com o velhinho...traição se paga com traição. No final são todos farinha do mesmo saco querendo se dar bem por 4 anos. Todos, sem exceção são de fazer "corar de vergonha" o mais cínico dos ladrões.

    Querido Manuel, ainda bem que você pronunciou sobre o assunto, mas não poderia ter ofendido a "rapariga ruim", coitada não merece ser comparada com esse tipo de gente, que só pensam no pirão individual.

    Wsclay says:

    O Chagão não passa de um político de oportunidades, que aproveita todas que passam pela sua frente.

    O PT de Imperatriz é que tem que parar com essa história de ficar trazendo essas "figuras" que nunca militaram em nenhum movimento de esquerda e que nada tem haver com a história de luta do partido, para as suas fileiras.

    Mais uma vez a história se repete. Foi assim quando trouxeram Fátima Avelino, Enéas e Jaime da Cafeteira. Pelo amor de Deus! Aquilo foi algo absurdo e revoltante. O Enéas veio para ser Dep. Estadual. A militância se esfacelou num processo doloroso de escolha dos candidatos, não elegemos Valdinar, que era o verdadeiro representante petista naquele pleito e para piorar a Fátima Avelino ainda ficou com a vaga de vereador do partido e pouco tempo depois voltou pro ninho da Futi Family.

    Acho que já deu para aprender.

    Wsclay says:

    Leio pessoas dizendo para os petistas "apaixonados" não virem com agressões. Sinceramente tento entender o por quê desse tipo de comentário.

    Primeiro por que expressões chulas tipo "rapariga ruim" e outras tentativas de denegrir a imagem de alguém com comparações toscas não foram proferidas por nenhum petista.

    Segundo, por que em todos os comentários de petistas, sempre vemos um senso de auto-crítica acima da média (os meus por exemplo).

    Terceiro, por que os blogs de petistas como os do Isnande e do Carlos Hermes são os mais democráticos, enquanto blogs ligados ao PSDB só publicam o que lhes é conveniente, dando a impressão de que suas opiniões são tão superiores que não existe argumento contraditório.

    Casanova says:

    Chagão apoiando o povo da Roseana é oportunismo.

    Lula apoiando Roseana, João Alberto, Lobão, Renan e Collor, seria o que? Deve ser caridade.

    Jeová says:

    Isnando, estou decepecionado com tudo e com todos.

    Caro Wsclay,
    Primeiro não pertenço a nenhum partido e muito menos defendo com unhas e dentes algum político;
    Segundo, sou livre, tenho consciência política e não faço o papel de cão de guarda de partido e/ou candidato algum;
    Terceiro, se a carapuça serviu na sua cabeça, problema sexual seu. Abraços!!!

    Isnande,

    Referindo-me á sua postagem com relação ao CHAGÃO, ou chaga grande, ou ainda, ferida grande...
    vejo que a cada dia o Francisco das Feridas, ou das CHAGAS, vem agravando mais ainda seu quadro.
    Mas é um comportamento próprio de pessoas com o caráter (ou falta dele) dele.
    Sobre os comentários a respeito do apoio do Lula á Roseana, J. Alberto e Lobão digo que...
    ...É totalmente compreensível, afinal FHC teve o apoio do pai, da filha e do resto da família, também teve do Jader, do ACM, e apoiou estes em 94 e 98, não apoiou em 2002 porque ninguem tinha interesse, porque ele prejudicava, mais do que somava.
    Agora me digam os tucaninhos de plantão...
    Como é pra voces verem o Serra, com um Vice (Índio da Costa -ôca)..
    que pertence ao DEM, que era PFL, que era PDS, que era ARENA? um Arruda do DF?
    Existem algo chamado governabilidade..
    Os Tucanos sabem muito bem o que é isso, só não sabem usá-la em favor dos menos favorecidos.
    Portanto, deixemos de balela,e olhem, voces não são obrigados a votar em lobão e J.Alberto, afinal o Lula está PEDINDO.
    eu votarei Flávio Dino, Zé Reinaldo e Adonilson e conclamo a todos os Imperatrizenses que façam o mesmo.
    Forte abraço.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme