domingo, 1 de fevereiro de 2009

VITO MILESI

PUBLICADO EM: 10/11/2005

Eu tive o prazer de ser aluno desse cidadão brasileiro de coração. Nascido na itália, meu grande mestre viveu por mais de 40 anos no Brasil. Em Imperatriz residiu por mais de 25 anos. Foi professor no Santa Teresinha, Graça Aranha, UFMA... Foi presidente da Academia Imperatrizense de Letras e escreveu vários livros. E como tem escola com nome de "peça ruim"... quer ver??? Eu mostro... MARLY SARNEY, COSTA E SILVA... E o Paço da Cultura "JOSÉ SARNEY"??? Tá na hora da Câmara Municipal colocar o nome do professor Vito Milesi numa escola municipal. É pouco, muito pouco. No entanto, é melhor do que nada.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu moro em Vitoria ES. Conheci o Sr Vito Milesi quando eu era ainda criança, na década de 60, no interior do estado do ES. Ele padre e foi o responsavel por eu ter ido para o Seminario Diocesano João XXIII em Sao Mateus ES.
Grande a saudade do Padre Vito.
Ceumar Luiz Sepulcri
Vitoria ES

Unknown disse...

Eu concordo

Unknown disse...

Eu moro em Vitoria ES. Conheci o Sr Vito Milesi quando eu era ainda criança, na década de 60, no interior do estado do ES. Ele padre e foi o responsavel por eu ter ido para o Seminario Diocesano João XXIII em Sao Mateus ES.
Grande a saudade do Padre Vito.
Ceumar Luiz Sepulcri
Vitoria ES