sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ELOGIO DE DOWBOR

Adalberto Franklin publicou nota de Ladislau Dowbor sobre sua passagem pela cidade onde recebeu homenagens de amigos e autografou exemplares de um livreto seu editado pela ÉTICA.
Leia a nota e baixe o livro no link abaixo.

http://adalbertofranklin.por.com.br/2009/02/elogio-de-dowbor/

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Professor,

Ao chegar em casa hoje para o almoço, como sempre liguei a tv para acompanhar as materias locais já que nao hora do jornallocal da mirante ainda estou no trabalho. Amigo, fiquei pasmo ao ver que todos os canais de tv local mostravam apenas a vinda do governador à cidade. Uma exorrada de babões e puxa-sacos profissionais junto com mais duas duzias de "papagaios de pirata" transformaram as tvs locais numa estatal em cadeia.
As mesmas pesguntas, as mesmas respostas, o mesmo puxasaquismo...
Cinseramente, depois eles reclamam de atraso no pagamento do jabá. Pra que pagar? A maioria se contenta com o "BL" que os politicos patrocinam sempre.
Ai amigo, depois neguinho fica p*... quando digo que a Mirante é a unica que preza por um jornalismo serio. E só pra informar, tenho uma fonte verdadeira que disse que o governo paga mensalmente para a Mirante de Imperatriz, cerca de 10 mil reais mesmo sem veicular uma linha que seja sobre o governo. Dizem que é debito do passado e que estã querendo "se limpar" para poder voltar a anunciar...
Agora, diga se tenho ou não razão quando digo que a pseudo-imprensa de Imperatriz não é de fazer graça!!!

Isnande Barros disse...

Segundo Walter Rodrigues a Mirante recebe 600 mil mensais e mais parcelas dos pagamentos suspensos pelo governo anterior.
Abraço.