ATO PÚBLICO

A convocação para um ato público de apoio ao governador, realizada nesta terça na Praça de Fátima não surtiu muito efeito. Poucos compareceram ao ato, repetindo o fracasso do primeiro, que foi comandado pelo vice-governador e contou com um apoio logístico muito grande do governo do estado.
O fotógrafo Pinheiro, com seu característico bom humor, disse que depois do fracassado ato realizado pelo vice e do retumbante fracasso do ato da última terça, que teria sido organizado e convocado pelo secretário Fernando Antunes, o ato da próxima semana será convocado e organizado por Zé de Souza, que promete colocar na praça mais de 15 pessoas, superando o número máximo alcançado no evento realizado no ano passado.
Faltou convidar os policiais, os professores e demais servidores do estado, todos ansiosos por participarem e defenderem o governo jackista.

2 Response to "ATO PÚBLICO"

  1. Regina says:

    Bom dia. Muito bom dia com a entrevista de Jarbas Vasconcelos `a Veja desta semana. Já viu? Recebi a minha e acabo de ler.

    Para quem sabe o que é Sarney e não aceita seus métodos, Jarbas Vasconcelos foi libertador.

    Para quem não sabe o que é Sarney, a entrevista é didática.

    Para quem sabe o que é Sarney, o PMDB e gosta deles ou se dobra a eles, eu diria que as revelações de Jarbas fariam vergonha. Se tivessem alguma, claro.

    Xenteim!!! Como diz uma 'amiga', o bofe arrasou Paris em chamas!

    Sucesso no sábado, a todos.

    Regina

    Li alguns trechos, coisas que no Maranhão todos sabemos.
    Esse é o líder da família real, o dono do MARanhão.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme