PORTO, O VICE

Essa é a última sobre o vice, prometo que não escreverei mais sobre o dito cujo. A imprensa da capital especialmente a oposicionista, se refere ao vice como uma pessoa folclórica, em função das ações espalhafatosas, como lotar um avião durante a interinidade no cargo e vir vistoriar obras que o patrão dele vistoriara 3 dias antes.
Hoje durante uma entrevista no canal 5, ele mostrou seu jeito "folclórico", apresentando-se com uma camisa com as cores da bandeira do Maranhão, promentendo se apresentar com ela no TSE nesta terça. De novidade na entrevista, apenas a divulgação de estudos do IPEA sobre a viabilidade da criação dos novos estados. A grande maioria são inviáveis. E o estudo só é novidade pra ele.
No fundo - Porto, o eclético - queria mesmo se apresentar como pai da bandeira arriada do futuro ESTADO DO MARANHÃO DO SUL. Não se fala mais na causa, os comitês não funcionam mais, o autor do projeto conseguiu o que realmente queria... Que façamos um novo pai da criança!
E como num passe de mágica, o paizão da causa se apresenta.
Ele acrescentou que sempre votou em Lula. Mas o PPS não é aliado do PSDB? Me engana que eu gosto!!!

4 Response to "PORTO, O VICE"

  1. Samuel Souza says:

    Quando Porto for a banca do Chico, vou perguntar onde ele comprou a tão inusitada camisa. Vou comprar uma para presentear meu amigo Isnande! ehehehehehee

    Se o Porto é o novo pai da criança Maranhão do Sul, é bom ele logo agilizar a papelada para adoção, penso que a causa ficou orfã, antes que dona Branca e o senhor do Bigodão assuma tal patinho feio.

    Aquela camisa fica bem na propaganda do Mateus Supermercado...
    Lembra?
    ...eu amo o Maranhão, aqui é bom demais...
    Cômico se não fosse... comédia pura!

    Samuel Souza says:

    É verdade Isnande, vou sugerir ao Nilson Takashi para utilizar na campanha do Mateus. Nem ele, com todo o talento, não pensou numa camisa tão apropriada para o supermercado.

    André Santos says:

    Na verdade o vice-governador está vivendo um delírio feliz, igual Alice em Alice no país das maravilhas. Acorda, Alice! Ou melhor: Acorda, Porto!

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme